31 maio 2011

Notinha (não tão pequena) sobre o show do Jack Johnson

A gente bem que resistiu para não falar sobre o show, pensamos "ah, já falamos dia desses sobre o G. Love e mais um monte de coisas sobre o Jack e todo o trabalho dele". Mas vieram pedir pra gente, daí não resistimos! Foi a desculpa perfeita para falarmos um pouquinho da nossa experiência e mostrar algumas fotinhas que a Béa fez para vocês.

Precisamos começar dizendo que o show não foi nada do que esperávamos. Foi muuuito melhor! A gente pensava que ia ouvir um monte de músicas novas e já estavamos até conformadas com isso, pois conhecemos pouco do novo trabalho dele. Mas em favor de toda nossa história com as músicas do Jack, resolvemos ir mesmo assim!

Mas, gente, para nossa surpresa, ele tocou só as melhores músicas! Reservou pouco espaço para as novas e fez uma verdadeira restrospectiva da sua carreira. Nós nem acreditamos, fizemos uma verdadeira viagem no tempo. :)

O clima do show foi uma de-lí-cia! Super descontraído, bem à vontade. Parecia que a banda estava ali reunida curtindo e tocando para amigos. E nós acabamos envolvidas por esse clima, nos soltando e sentindo assim, próximas deles.

Quem fez um show a parte foi o Zach Gill, queridinho que além de tocar com o Jack, lidera o ALO e tem um trabalho solo que é uma delícia. O Zach, descalço, não parava de dançar, sorrir, se divertir e transmitir toda essa energia boa pra gente.

A noite começou com um pôr do sol lindo no Marina, e acabou com Better Together só na voz e violão. Uma noite linda e inesquecível.

8 pitacos:

Liane disse...

o show foi lindo demais! :))

Marina disse...

E o G. Love?

Fábio Pedrosa disse...

o som do jack johnson é de indiscutível qualidade. A organização de seu show no Marinas, por outro lado, foi completamente amadora e desrespeitou por completo os espectadores e, principalmente, os próprios fãs do cantor. Estou me referindo, basicamente, ao Camarote que, além de não ter oferecido um ambiente agradável,forneceu apenas um PONTO DE VENDA E ENTREGA de bebidas (inclusive agua e refrigerantes), o que chega ao absurdo (além de comercialmente desinteressante para os organizadores do evento, o que a torna ainda mais incompreensível). Jack Johnson, assim, não merecia que, em seu show, fosse oferecido tratamento tão distante daquilo que esperamos como padrão até mesmo na cidade de Fortaleza. Eu, praticamente, não consegui curtir o show pq não conseguia me desvirtuar da indignação que sentia ao ver tamanho desrespeito aos consumidores, que pagaram caro por um péssimo tratamento ....Se sua notinha se referiu somente ao show em si, desconsiderando todos os outros aspectos, pode até ser que tenha razão, mas no geral, me desculpem os que não pensam assim, foi uma m.....

disse...

Marina, o show foi ótimo, mas bem curtinho. Foi só ele, sem banda, e não chegou a uma hora de show. Mas foi bem legal! :)

Fábio, nós sabemos que houveram falhas no evento. Nós não saímos da frente do palco então acabamos não vivenciando isso, mas ouvimos realmente reclamações parecidas. Sendo assim, preferimos falar apenas do show em si já que este não deixou a desejar - pelo menos a nós. :) Mas fica aqui registrado a sua indignação. :*

Nara Bonadies disse...

Tb fiquei na mesma situação de vcs, meninas: Não saí da frente do palco e achei tudo maravilhoso! (Exceto a saída do front que tava um sufoco só!)
Jack Johnson é indescritível... Como é que um cara consegue criar tantas músicas perfeitas?!!
Amei o formato intimista do show, tudo muito simples, bem a cara dele mesmo. As últimas músicas só na voz e violão então... Ai ai, queria de novo!
Parabéns pelas lindas fotos!
Beijos

Camilla Delamônica Aires disse...

Eu amei muito esse show! Claro, que preferia se fosse todo mundo sentado em uns puffs, na beira da praia...hhehehe, massss, realmente ele tocou muitas as musicas boas e das novas ele tocou as melhores!! Foi perfeito e me arrepiei todinha so em ver as fotos me lembrando do dia... agora, ele é super timido ne? Lindo!!!!

Alexandra :) disse...

O Show foi lindo, o telão estava um espetáculo e o setlist perfeito! Porém, concordo 150% com o Fábio. Pagamos caro por um serviço mal prestado, como de costume. O Frontstage bem que parecia uma pista de tão desproporcionalmente grande, e para os que não conseguiram um lugar mais perto, como vcs, só nos restou ver o show do telão mesmo, no empurra-empurra. E aquela saída? Se acontecesse uma emergência todos iriam morrer esmagados (exagerada hehe)! A (des) organização do evento não estava MESMO a altura de um grande artista como ele.
As fotos que vcs tiraram estão perfeitas, meninas!

Dauana Vale disse...

Meninas, amei este post! Que texto bacana, leve, bem escrito! Não fui ao show e me arrependo por isso!! Bj