23 dezembro 2010

Na mesa: PULCINELLA

Na última sexta fomos de Pulcinella! A especialidade do restaurante é massa e o ambiente é bem clássico, tipicamente italiano, cheio de detalhes que nos remetem a diferentes lugares desse país. Máscaras que são a cara de Veneza, pôsteres de filmes italianos e fotografias belíssimas estão espalhadas pelo lugar.

Pela noite, o clima é outro, fica super aconchegante, ótimo para comemorar uma data especial. Ah, você pode escolher entre o ambiente climatizado e o aberto. Mais uma vez ficamos no ar condicionado, mas pela noite, indicamos a área ao ar livre.

O almoço executivo foi uma bela surpresa, tanto pelo preço acessível quanto pelo sabor. Os pratos variam de 19 a 28 reais e com direito a entrada, sobremesa e cafezinho! Muito bom, né? O cardápio é bem diversificado, a massa pode ser acompanhada de carne, peixe, frango.

Nossos pedidos estavam ótimos, destaque para o polpettone de filé com gnocchi que a Aninha pediu e para o carpaccio de entrada. A sobremesa escolhida por todas foi charlote, estava uma delícia!


Recomendamos demais o Pulcinella! O espaço é lindo e a comida é boa demais: ♥ ♥ ♥ ♥

Rua Osvaldo Cruz, 640 | mapa
85 3261.3411
Horário de funcionamento: Almoço, Self-Service, Seg a Qui: 12h às 15h, 18h30 à 1h; Sex, Sab e Dom: 12h à 2h.
Faixa de preço*: $$$ (até R$ 30,00)
*vale lembrar que este preço é do menu executivo, nenhuma de nós pagou mais de
R$ 30.