20 janeiro 2011

Na mesa: YAP TEMAKERIA

Vez por outra, quando resolvemos nos reunir para um jantar/happy hour, a gente dá um pulinho na Yap Temakeria. Era um dia no meio da semana e todas nós precisávamos recarregar as energias, com uma comida gostosa e boas risadas.

Estava tudo incrível! A noite, o clima, o ambiente, nosso astral, a comida, o som. Os sushis que pedimos eram, assim, muito, mas muito bons. Inclusive, pedimos algumas coisinhas deliciosas que são lançamentos no cardápio. Então, quando forem na Yap, não deixem de pedir: o Brunex (é arroz, salmão flambado, cream cheese e camarão) e o Sadam (arroz, camarão, cream cheese envolto com salmão). Vocês não irão se arrepender!

Ah! Além de todas essas delícias, de terça a sábado a Yap tem uma programação musical bem diversificada. Na noite em que fomos, quem comandou o som e soltou o vozeirão foi a Nayra Costa. O repertório estava muito bom, rolou Justin Timberlake, Amy Winehouse e até Moloko. A Rafa nem acreditou quando ela começou a cantar "Fun for me" :)

Para a Yap, nada menos que: ♥ ♥ ♥

R. Marcos Macêdo, 655. Loja 12 | mapa
esquina com Leonardo Mota
85 3224.8618
Horário de funcionamento: de 17h30 às 24h - domingo, segunda, terça e quarta e das 17h30àa 01h - quinta, sexta e sábado. Delivery das 17h30 às 23hs diariamente.