10 setembro 2010

Na mesa: YOZENN frozen yogurt

Mais uma vez, nos aventuramos por um universo de delícias. Agora, foi a vez da Yozenn, a nova gelateria ou sorveteria ou o que há de mais saboroso em relação a frozen yogurt, smoothie, shake e gelato na cidade! Estava tudo tão incrível que tivemos um sério problema com esse post: "como eleger o mais gostoso?" E olha, nós provamos tudo que tinha no cardápio - literalmente! Foi uma tarefa difícil.

Primeiro, descobrimos que frozen, sorvete e gelato são basicamente a mesma coisa. E que sorvete é, na verdade, um alimento super nutritivo, e, quando não tem gordura, é chamado de frozen. Na Yozenn, você pode escolher entre 6 sabores de frozen: yogurt, yogurt zero, limoncello, manga, cheesecake e chocolate. Em breve, eles irão lançar, além destes seis, alguns sabores itinerantes, tipo sazonais. Ouvimos falar de um possível frozen de açaí e ficamos animadas com a ideia! De todos, o único frozen com gordura é o de chocolate, mas é "bem light", só 3% dessa nossa cruel inimiga. A boa notícia: é tudo 100% natural e sem conservantes.

Além destas seis variedades de frozen, você tem a opção de fazer um mix e escolher entre várias opções de toppings, que podem ser frutas, coberturas, cereais e outras guloseimas. Vale ressaltar que as frutinhas são sempre muito fresquinhas, uma mais apetitosa que a outra! Algumas vêm diretamente da Argentina, exceto as regionais. Além disso, a Yozenn tem outras opções deliciosas: parfait, que é um frozen com duas opções de fruta, cereal e fios de mel, super bonito; salada de frutas; tem tabém
um café expresso misturado com creme de tiramissu coberto com chantily e m&m's; shakes; smoothies; e a velha e boa banana split. Huuum! Deu pra sentir o clima e perceber que tem para todos os gostos, né?


Com muito custo, elegemos alguns dos nossos favoritos:
- Frozen sabor yogurt misturado com frutinhas como blueberry, amora, morango, coberto com mel e cereal. Uma opção saudável, gostosa, refrescante e colorida. Ou seja, além de delicioso é lindo!
- O Smoothie de blueberry estava uma coisa de outro mundo de tão gostoso!
- Outro inesquecível foi o frozen sabor limoncello com cobertura de limão siciliano e grisbi, que é um biscotinho italiano de-lí-cia! Muito, muito, bom!
- E o café com creme de tiramissu, claro, repetimos (com muito prazer)!

A Yozenn é uma ótima pedida para depois do almoço, da praia com as amigas, ou pra um lanchinho!

Enfim, tanta gostura e tão poucas calorias só poderia dar nisso:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Praça de alimentação do Shopping Del Paseo, loja 319 | mapa
mais informações: yozenn.com.br
email: contato@yozenn.com.br
Faixa de preço: $ (super baratinho)
Você também encontra Yozenn no Shopping Via Sul e no North Shopping. Em breve, seis novas lojas na cidade.

7 pitacos:

aninha disse...

ai que inveja boa...adorrooo!

Millota disse...

Conheço e é tudo isso mesmo, bom d++

Alice disse...

pra mim, o limoncello com cobertura de limão siciliano com grisbi... sériooooooo... o mais gostoso desparado!

Béa disse...

Ai o Grisbi! soooo yummy!!!

Prelúdio disse...

faltou dizer que a comunicação foi feita pela quintto comunicação! :P hahahaha

Post + fotos ficaral ótimos!

Abraço meninas! :)

Jacqueline disse...

O de café é mesmo delicioso :)

Leonardo disse...

Tb ja fui la. E muito bom.
Acessei o blog via Alice, e hoje e o que melhor dispoe na nossa gastronomia cotidiana.
Parabens e fiquem no ar sempre.
Bjao
Leo