21 agosto 2009

Na mesa: COCO BAMBU

A comida em si é delícia, bem condimentada. Você acaba misturando um pouco, porque tem várias coisas. Vale chamar atenção para os frutos do mar. Lá, os pratos com peixe e camarão parecem estar sempre muito gostosos! Já as saladas poderiam ser mais atrativas, principalmente no visual. Às vezes parece até que estão lá “por obrigação”, não apetecem, apesar da variedade. As sobremesas (huum!), pelo contrário! Dica: a torta de nozes com chocolate é muuuuito boa!

O ambiente é calmo e agradável, talvez por ter muito espaço e pouca luz. Um pouco diferente do clima dos outros restaurantes dia de sexta, durante o almoço. Tem estacionamento (!), a música era meio nada a ver e no começo tava aaalta, depois nem percebemos mais. Não sabemos ao certo se o volume realmente diminuiu ou se foi o nosso que aumentou. :]

Dá pra ficar bem à vontade. O banco é ótimo pra cruzar as pernas, relaxar, sentar perto e perceber que o final de semana está chegando.

Detalhes de mulherzinhas:
- o esmalte da vez foi: lenny, da impala;
- e gírias novas foram adicionadas ao nosso rico vocabulário: cheiros e pagações;

Rua Canuto de Aguiar, 1317
a entrada do estacionamento é pela ana bilhar
85 3242.7557

A nota é, tchan, tchan, tchan, tchan...

Sabe como é, né? A gente gosta muuuuito de salada.
♥ ♥ ♥ ♥


a internet alheia. o esmalte (!).

quem foi.

a light. a do suquinho.

a garota propaganda.

as fotos.

os babados.

9 pitacos:

disse...

esse almoço foi cheeio de tags! #prontofalei. hahaha.

ótimo momento. :D

Ana disse...

Ana - saudades. só
não se perde só um almoço...os babados tb. :)

Bafinha disse...

Boas risadas. Comida ótema, companhia ótema.
:*

Naty disse...

to chegandoooo

Bafinha disse...

Ei, eu parei no estacionamento lá e não paguei nada não.. Ninguém me entregou papel nenhum na entrada, e nnguém me cobrou nada na saída.

Rafaela Leite disse...

bafinha, tem algumas vagas que são do restaurante, aí são de graça, mas são só umas 10. você deve ter parado em uma delas.

Déa disse...

será que no almoço é de graça, então?

Bafinha disse...

Gente, eu não parei naquelas vagas da parede não.. E de noite, quando você para nas vagas de cortesia, o carinha entrega um papel mesmo assim.. Só que no almoço eu parei numa vaga qualquer e não me deram nada..

Alice disse...

e eu não gostei do meu camarão, nem da minha paçoca. só o peixe tava bom. e eu fui lá ontem (domingo) e tava tudo muito ruim ó! :( só prestou o arroz branco com feijão preto!