21 maio 2010

Já quero! Costa Rica para meninas

Um grupo de amigas tinha o sonho de fazer uma surf trip, mas nunca conseguiam conciliar horários, dinheiro, férias. Então, tiveram uma idéia: que tal colocar na mala diversão e trabalho? Foi assim que nasceu o projeto Serotonina! As garotas viajaram pelas mais belas praias da Costa Rica para produzir vídeos e imagens sobre surf, cultura, estilo de vida e natureza. E o melhor: tudo com a cara delas!

As fotos e o vídeo piloto estão lindos e já dão uma prévia do que vem por aí! Na reportagem da revista TPM, elas contam um pouco da viagem e dão várias dicas pra quem quiser seguir o mesmo roteiro. E aí, meninas, topam mergulhar num projeto desses? :)

na íntegra: revista tpm




14 pitacos:

Alice disse...

fala sério, não precisa nem perguntar. eu quero! rs :)

k. disse...

qdo todas tiverem a barriguinha dessas moças da foto, estão liberadas...

saudade...
k.

Rafaela Leite disse...

maldade, k!!

Vanessa disse...

então eu tô loooooooooooonge de ir pra costa rica! kkkkkkkkkk

Bárbara disse...

já querooooo!

Déa disse...

rafa, k é o kato, não é a karine hihihi

Rafaela Leite disse...

valha, macho!

Rafaela Leite disse...

como é que tu soube?

disse...

porque esse é um comentário típico de kato e não de karine. hahahaha!

Juliana disse...

suuuper adorei! lindo o post! :))

k. disse...

rafa...
como vc é lerdinha...

tá bom vai...
eu deixo todas irem...
mas só se me levarem pra fazer fotos...
=D
saudade...

Béa disse...

É o Kato?! Eu crente que era a karine tbm! ahah

Mas não se preocupe..estaremos tão saradinhas quanto! :D

Levi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levi disse...

eu quero tambem!! se for com esse grupo ai, nao preciso nem dessas ondas por la!! ;)