27 maio 2010

Amei(zing)! Farm

Que nós adoramos a Farm não é nenhuma novidade. Cores, estampas floridas, grafismos lindos e todos os detalhes muito caprichados que é pra valer todo investimento em cada peça de roupa.

A questão é que a gente não curte só as roupas da Farm, mas toda a comunicação, linda e muito bem integrada, da marca. Embalagens de presentes, sacolas biodegradáveis, o site, a fábrica (sim, a fábrica é linda!), aplicativo do iPhone e, principalmente, o Adoro!

O blog da Farm (o Adoro!) é nosso queridinho, e é leitura quase diária da maioria das meninas aqui do grupo. Dicas de como misturar e combinar peças, música, cinema, tendências, natureza, viagens... tudo que a gente adora(!) está lá. Enfim, de tanto estarmos conectadas à marca, acabamos sempre correndo para participar do "Adoro mimos", aka promoções do blog, ou mais!

No começo do mês, eu, Dé, acabei aparecendo lá pelo blog, com o lindo convite da coleção de inverno que virou quadrinho no meu quarto.



E não sendo suficiente, dois dias depois, a Bá, com uma foto nossa em Pipa, ganhou no "Adoro mimos" uma cadeira de praia, um guarda sol e um super protetor da Lancôme, com a nossa homenagem ao Sol. Ficou curiosa pra ver a foto? Clica aqui, ó!

Não é à toa que a gente acha a Farm amei(zing)! ;)

2 pitacos:

Rafaela Leite disse...

muito chique! ;)

Alice disse...

a gente é muito farmete, cara. rs