16 maio 2011

No som: MOBÍLIA

Mobília é uma banda cearense que faz, como eles próprios definem, música sincera. Composta de três músicos e muitas referências musicais provenientes da estrada de cada um deles, a Mobília vai além dos ouvidos.


Logo no ano de estréia, 2006, os meninos foram contemplados com o segundo lugar no Prêmio UECE de Música com "Romance de Entrega", composição de Claudio Mendes. A mesma canção foi selecionada, em 2009, para participar da coletânea internacional "Rock 4 Life" da empresa americana Quickstar Productions, juntamente com bandas de outros 10 países.





Outra canção premiada da banda é "Falsa Memória". A parceria de Marcio Holanda e Claudio Mendes ganhou o primeiro lugar no Festival Cariri da Canção de 2009.



No seu atual projeto, Mobília na Livraria, eles mesclaram som e imagem. São diversos trabalhos escolhidos entre arquitetos, crianças, fotógrafos, designers e até blogueiras que expressam, através de imagens, os seus sentimentos em relação às músicas. Tudo isso foi posto em um livrinho que é distribuído ao público antes dos shows, tornando o espetáculo mais interativo. Além disso, a audiência é presenteada também com marcadores de página personalizados.

A Mobília possui dois EP's gravados "A Primavera Chegou" e "Até o Inverno Passar". Estão em processo de criação do terceiro e nós já estamos aguardando ansiosas! :)



Para aprender todas as músicas e letras dos dois EP's: http://bit.ly/lZc27F

Músicos:
Claudio Mendes – voz, guitarra, violão e teclado
Daniel Alencar – bateria e percussão
Lucas Ribeiro – baixo

Músicos convidados:
Marcio Holanda - guitarra, cavaquinho e backing vocal
Marcus Vinnie - teclado e backing vocal

Contatos:
E-mail: mobiliaonline@gmail.com
Twitter: @mobiliaonline
Site:
facebook.com/mobiliaonline
Telefone: +55 85 9916.7240

2 pitacos:

NERICE disse...

Que lindo post!

Anônimo disse...

Também adorei!
Ô povo talentoso preu me orgulhar! =D


Beijos!