23 maio 2011

No som: G. LOVE

Entre as amigas aqui, um dos assuntos que não pára de rolar desde que soubemos é o show do Jack Johnson em Fortaleza. Estamos empolgadíssimas, já que adoramos suas músicas, seu lifestyle e seu bom coração - você sabia, por exemplo, que o cantor vai doar 100% do lucro da turnê no Brasil para 150 ONGs do mundo inteiro que trabalham com arte, surfe e música? O artista declarou que consegue manter sua família só com as vendas de CDs. Lindo, né?

Bom, além do som do próprio Jack, ele também investe na carreira de outros artistas que adoramos, como Zee Avi, ALO, Zach Gill, Matt Costa e G. Love, que está abrindo a turnê do Jack Johnson por aqui. Isto porque todos eles fazem parte do selo Brushfire Records, fundado e comandado pelo próprio Jack Johnson. A gravadora surgiu para lançar a trilha sonora de um filme de surfe, e hoje, tudo que ela lança faz a alegria das amigas - música gostosa, que faz bem pra alma.

Agora vamos ao que interessa, o motivo do post! Felicidade maior que ter Jack Johnson em Fortaleza, é ter o G. Love abrindo o show! Com sua dupla inseparável - guitarra e gaita - G. Love está sempre pronto pra animar com seu rock solto, que mistura surf music, reggae e blues. Com um som mais balançado que o do Jack, ninguém vai ficar parado enquanto aguarda o artista principal da noite. Aqui em baixo, a gente deixa um gostinho do que nos espera, dia 27, no Marina Park Hotel. :)

1 pitacos:

Manuela disse...

Queria ir mais por ele do que pelo Jack Johnson! Mas tá faltando money...hehe