16 maio 2011

Na mesa: EMPÓRIO DO PÃO

Vocês sabiam que a padaria/delicatessen Empório do Pão no Pátio Dom Luís oferece almoço? Nós não sabíamos. Ouvimos a propaganda no rádio e decidimos conferir. Tem mais: o local, além de ser uma delicatessen completa e confeitaria fina (com mais de 3.500 itens), conta também com buffet de café da manhã, pizzaria, sopas, comida japonesa e cafés dos mais inusitados aos mais tradicionais.

A qualidade e variedade do buffet self-service nos impressionou. Eram muitas opções de pratos verdes, pratos quentes, sobremesas (um verdadeiro pecado da gula) e sushi (com qualidade Ryori). Tinha até a opção de arroz integral para os que seguem firme na dieta. Estava tudo muito bem preparado, leve e gostoso. Um ponto negativo é que não podemos pedir cafés diferentes do menu lá de baixo. No ambiente do almoço, só café expresso.

O espaço do restaurante fica no mezanino da loja, ou seja, pequeno, teto baixo. No entanto, a acústica está de parabéns. Conseguimos conversar sem atrapalhar os outros ou sermos atrapalhadas, não fica aquele barulho ensurdecedor que encontramos em muitos self-services por aí. Ah, e as mesas e paredes decoradas com diferentes azulejos do artista plástico Brennand são um charme! Lindo, lindo. Ficamos espiando de mesa em mesa pra votar os mais bonitos.

Um self-service com comida boa, variedade, preço justo, bem localizado e azulejos Brennand decorando as mesas e paredes não pode levar menos do que ♥ ♥ ♥ ♥


Shopping Pátio Dom Luís - Av. Dom Luis, 1200 | mapa
(85) 3267.4848
Site: www.emporiodopao.com
Faixa de Preço: $$ (entre R$20,00 e R$30,00)
Possui Wi-Fi para os clientes

3 pitacos:

Sara A. disse...

meninas, eu simplesmente adoro o blog de vcs, acompanho sempre...adoro ver os cantos bacanas que vocês descobrem e indicam...qnto ao empório do pão, já perdi as contas de quantas vezes fui...simplesmente amo! ah! eu tenho um blog tb, caso queiram anotar algumas outras opções de comidas do emporio, ai vai o link http://bomdemesagarfoeboca.blogspot.com/search/label/Emp%C3%B3rio%20do%20P%C3%A3o
espero q gostem...soh nao tenho mais fotos do local, pois geralmente qnd vou la, vou a pé, moro perto, ai nem levo a maquina...algumas opçoes que vcs tem q comer obrigatoriamente (hehehe): bolo indiano e palito de queijo saido do forno umas 15h, bem quentinho...hehehe fica a dica! bjos meninas! nossa, meu comentario fikou enorme!

Béa disse...

Olá Sara!
Nós temos que ir fora do horário de almoço para aproveitar tudo que o empório do pão tem para oferecer. Suas dicas foram anotadas e assim que der vamos lá conferir! :)
Pelas suas fotos de lá, tem muita coisa gostosaaaa no café da manhã!

Beijos,

Rafaela Leite disse...

bolo indiano é o meu favorito!