25 maio 2011

Mini Lentes para iPhone

Recentemente, algumas de nós compraram uns brinquedinhos que estão dando o que falar: as lentes para iPhone. Como o sucesso e a curiosidade é grande, resolvemos fazer um post sobre essas pequenas maravilhas. São lentes - Macro, Grande Angular, Olho de Peixe e Teleobjetivas - iguais as de câmeras fotográficas só para o celular. Não é genial?

A lente Macro deixa você fotografar algo beeem de pertinho mantendo a nitidez.


A Olho de Peixe, o nome já diz, é tipo uma mega grande angular que acaba distorcendo a imagem, deixando tudo arredondado e maluco.

Teleobjetiva, famosa lente zoom, aumenta a proximidade do objeto em até 8 vezes! Essa é a unica lente que só encaixa no iPhone, as outras todas podem ser usadas em outros tipos de celulares.

Você pode comprar as mini lentes no Photojojo, tanto a Fisheye, Macro e Wide como a Teleobjetiva. Como metade do grupo tem paixão pela fotografia, essas lentes tem deixado nossos momentos cada vez mais lindos e divertidos.

Então, se você também gosta de clicar por aí, recomendamos demais essas queridinhas!

7 pitacos:

Anônimo disse...

ei, ei, ei!!! demorou pra entregar?! e esse tripé, alguma de vocês tem? acho que a bia podia dar um workshop, rs.
beijo bem grandão... carol quintela

Pammela Andrade disse...

Gente, que barato! Adorei :)

Béa disse...

Carol! o tripé vem com a lente tele! É fantastic! Querendo, é só marcar o workshop. ;)

Manuela Ribeiro disse...

Maravilhoso isso!!! Tô começando a me apaixonar por esse mundo da fotografia, e essa novidade é demais!!! E eu estudo com essa menina da foto que ta vestida de baiana(eu acho!)faço nutrição na Unifor. Amo o blog de vocês, sempre ótimas dicas.

Beijos

Béa disse...

Olá Manuela!
Você estuda então com a minha irmã, a Lulu! Ela faz nutrição mesmo! :)

Beijos,

Anônimo disse...

Pessoal, consegui uma fonte MUITO bacana... Para quem for de São Paulo, o kit completo com as 4 lentes dá pra conseguir por R$280,00. No Photojojo sai quase R$500,00. Qualquer dúvida (ma.inverno@hotmail.com)

Marcelo disse...

Manuela:
Vc pode p favor dizer onde encontro essas mini lentes, pq no Photojojo ñ achei!!
Obrigado!
Marcelo Flaquer