12 janeiro 2011

Na mesa: TILÁPIA

O ambiente do restaurante é bem simples, assim que chegamos temos a impressão de estarmos entrando em uma casa de praia, tanto pela parte ampla da entrada quanto pela decoração. Optamos pela área com ar condicionado, mas quem preferir pode ficar na parte externa. Percebemos que todo mundo estava pedindo umas torradinhas de alho e pedimos também. Logo entedemos porque todos estavam pedindo! É servido um caldinho de peixe de cortesia, gostoso mas um pouco salgadinho.

Resolvemos experimentar a especialidade do restaurante e também uma carne, fomos de Tilápia Regional e Filé Vicente Leite. Pedimos uma porção e meia do peixe para três pessoas, mas percemos que uma só seria o suficiente para nossa fome. Os dois pratos estavam uma delícia! Vinham acompanhados por uma batata sauté (no poonto!) e por arroz coloridinhos, cada um com um tempero diferente e muito bom! Quem comeu da carne garantiu que não ficava atrás da especialidade da casa de jeito nenhum.

Lá tem uns sorvetes de sabores bem inusitados para sobremesa: majericão, rapadura e capim santo. Enviaram uma provinha de cada um pra gente. Não conseguimos eleger um favorito! Cada uma preferiu um diferente.

Ah, o restaurante não tem estacionamento próprio, como a rua é um pouco cheia a dica é um estacionamento que tem numa ruazinha perto de lá, a que fica mais próxima à Santos Dumont vindo pela Vicente Leite.

Na hora de pagar, nossa conta demorou um pouco e, como tinha muita gente pagando no cartão, a máquina custou a chegar. A comida sem dúvida é muito boa, mas a gente sentiu falta de uns detalhezinhos no lugar.

Então, para o Tilápia:
♥ ♥ ♥

Rua Vicente Leite, 1131 | mapa
85 3268.1734
Horário de funcionamento: Ter a Qui: 11h30 às 15h, 18h à 0h; Sex e Sáb: sem intervalo; Dom: até 18h.
Faixa de preço*: $$$ (até R$ 30,00)


2 pitacos:

Jacqueline B. disse...

Eu gosto do Tilápia, adoro a comida! A única coisa que incomoda, mesmo, é a falta de estacionamento. Mas chegando cedinho, dá pra estacionar naquelas ruazinhas estreitas, que tem bem em frente :)

Pri disse...

Poderiam ser mais específicas nos "detalhezinhos" que faltam. Ou são somente estes listados no post?