18 agosto 2010

Na mesa: CINDERELLA'S ROYAL TABLE

A gente ama viajar! Sempre que dá tentamos encaixar data, orçamento, destinos e boas companhias em busca de uma viagem perfeita. Ano passado, em um dos almoços de toda santa sexta, a Béa soltou: “Gente, em Novembro eu vou pra Disney visitar minha irmã que vai estar trabalhando lá.” Não deu outra. Demos o nosso jeitinho, fizemos a maior mobilização e seis de nós conseguiram se unir e colocar o passaporte pra passear lá na terra onde os sonhos viram realidade.

Como metade do grupo ficou aqui, deixamos combinado: em uma das sextas-feiras da viagem, nós seis iríamos fazer uma refeição especial lá. E foi assim que fomos parar no Cinderella’s Royal Table, o restaurante que fica dentro do castelo da Cinderella, no Magic Kingdom. A diferença foi que trocamos o almoço pelo jantar, porque conseguimos reservar a nossa mesa pro mesmo horário do Wishes, show de fogos clássico da Disney, o que tornou o momento ainda mais mágico e perfeito.

O jantar foi um evento muito especial! Logo no comecinho, fomos direto ao encontro da princesa dona daquele lugar lindo, e ficamos enfeitiçadas com todo aquele clima mágico. Depois de subir elegantes escadarias cobertas por tapetes vermelhos, chegamos ao restaurante e fomos super bem servidas por uma equipe sempre atenciosa e sorridente. Enquanto jantávamos, contamos com a ilustre presença da fada madrinha e de suas ajudantes. Muito legal!

Os pratos estavam incríveis e deliciosos. Bem diferente do que a gente está acostumada a comer em viagens desse tipo - muito hot dog, refrigerante, sanduíche, pizza, batata frita. Quem estava presente jamais esqueceu a melhor Chicken Soup que já comemos, sugestão do nosso garçom para o pedido de entrada. Como prato principal, tinha costela de cordeiro assada, costelinha de porco com bacon e cogumelos, salmão preparado ao molho de mel com limão... Nossa, eram muitas opções. E tudo muito bem servido. Os pratos eram enormes; a maioria de nós não conseguiu comer nem a metade. E a sobremesas? Ah, as sobremesas! Além de dar água na boca, eram lindas de morrer. O Chocolate-Cream Cheese Bucle, um bolo de chocolate recheado com creme de queijo e coberto com chantilly e creme anglaise, vinha com uma coroinha de chocolate enfeitando, a coisa mais fofa.

Já faz algum tempo que fomos no Cinderella’s Royal Table, mas não podíamos deixar de falar dessa experiência aqui no blog, já que nenhum outro restaurante pode ser tão encantador.

Faixa de preço: $$$$ (acima de R$ 50,00)
É necessário fazer reserva e pagamento adiantado.

Depois de uma noite de tanta magia, amor e sabor, nossa nota só poderia ser: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

10 pitacos:

Rafaela Leite disse...

Todas lindas!!! Como eu queria ter dividido esse momento mágico com vocês, meninas. Mas queria deixar registrado: todas as nossas sextas-feiras são lindamente especiais pra mim. Vocês são o brilho garantido da minha semana. Amo. =**

disse...

oooun! coisa linda fazendo declarações de amor no blog. hi. :} é muuuito amor nessa vida, amiga querida! com certeza nossas sextas não poderiam ser mais iluminadas. <3

juliana martins disse...

muito lindo o jantar.
coisas que só a disney fazem por você. :)
deu muita vontade comer lá!

e as fotos maravilhosas.

beijos!

Karisia disse...

Meninas descobri agora o blog de vocês através da mãe da Pri, a Ge e estou adorando. Vcs são demais e o blog é lindo! Parabéns! bjs Karisia

filipe acácio disse...

precisando de um príncipe, tou as ordens. não sou essas coisas todas, mas quebro um galho!


adoro o blog!

Déa disse...

um príncipe na minha vida, você :)

Cris disse...

obrigada pelas palavras karisia :)
volte sempre !

também não fui, mais fico feliz em rever sempre a fotinhas :D
amo .

Alice disse...

foi maravilhoso e lindo e delicioso. <3

assim como nossas sextas amadas!

Béa disse...

Já pensou um pedido de casamento aí? Durante o wishes? <3
Parece que a média é um por dia lá!

:)

saudades dessa viagem.

Bia disse...

Olá!
Vcs poderiam me informar que horas estava marcada a reserva de vcs? E quanto tempo em média leva o jantar?

É que reservei um jantar lá às 19:15 e gostaria de saber se dá tempo assistir ao wishes dentro do restaurante (o wishes começará as 20:00).

O outro horário disponivel para a reserva seria às 20:05 mas aí já teria começado o wishes.
Bjus!
Obrigada!