03 agosto 2010

LOLAS, o sonho da Aninha

A nossa Aninha tinha o sonho de ser estilista, mas acabou pousando no curso de Publicidade, onde quase todas acabamos nos conhecendo, nos descobrindo, florescendo. E aqui estamos nós! Diariamente criando, desenhando, fotografando, escrevendo, mas sempre sonhando acordadas.

Esse negócio de sonho é engraçado, às vezes, parece tão impossível, parece coisa de criança que quer ser astronauta. Besteira! O negócio é seguir nossos sonhos mesmo. Fazer o bem e ser feliz. A Aninha entendeu isso e, depois de terminado o curso, resolveu dar chance ao sonho. Chamou sua prima Márcia pra embarcar com ela na aventura e assim, em novembro de 2008,
nasceu a Lolas, com muito amor.

A Lolas é uma loja multimarcas com a cara da Aninha, romântica, mas sempre sofisticada. Lá, você encontra desde uma roupa mais básica pra ir num churrasquinho de domingo quanto um look pra arrasar numa festa mais chique. E tem bijoux, cintos, bolsas, fivelinhas pro cabelo, um monte de coisa fofa. A loja é uma belezura nos mínimos detalhes, uma delicadeza só. Pelas fotos, dá pra sentir o clima gostoso do espaço. Garantimos: vale a pena dar um pulinho na Lolas.

E aproveita que acabou de chegar coleção nova por lá!

Av. Viena Weyne 91A - Cidades dos Funcionários | mapa
(85) 3278.5387
perfil no orkut da lolas
Em breve, mais uma Lolas será inaugurada no Papicu!

E a modelo? Linda, né? Nossa bonequinha, a Lici. =*

7 pitacos:

k. disse...

a loja deve ser linda...
as roupas tb...
mas essa modelo aí...
pelamordedeus...
dá pra trocar???

brincadeira, alice... brincadeira...
tá linda...
=*

Pris disse...

Achei linda a loja =D
Sucesso para Lolas.
Beijo

Béa disse...

Ai. Meda de uma lolas mais perto de mim! rsrs.

Anônimo disse...

Bacana a Loja bacana o comentario, mas essa maquiagem da modelo sera que nao ta um pouquinho carregada demais???

Luisa G disse...

Parabéns pela loja! As roupas tbm estão lindas!
Não achei a maquiagem da modelo carregada de jeito nenhum. Achei ela linda, com carinha de bebe. Sucesso

Anônimo disse...

tem como informar o valor das duas primeiras roupas?

Obrigada :)

.clara dourado. disse...

Adorei o post e as peças da loja!
Já quero dar um passadinha lá pra conhecer tudo pessoalmente!

Beijões!