30 agosto 2010

Almoço de Amigas no Tarde Livre

A apresentadora (e também blogueira) Carla Soraya entrou em contato com a gente através do Twitter e nos fez um convite super querido para participarmos do programa dela na TV Diário, o Tarde Livre. Ficamos lisonjeadas e, claro, aceitamos na hora! Então, segunda-feira da semana passada (23/08), nossa entrevista foi exibida ao vivo no canal 22. Ao vivo! Nossa, ficamos muito nervosas quando soubemos que era ao vivo.

Não deu para que todas as meninas estivessem presentes. Afinal, nem ia ter espaço suficiente no sofá para o nosso "pequeno" grupo de doze mulheres. Vocês conseguem imaginar doze meninas dividindo o microfone? Então, cinco foram representando o Almoço de Amigas: Aninha, Béa, Cris, Déa e Rafa.


Lá, foi super tranquilo. Fomos bem recebidas por toda a equipe e a Carla Soraya foi um doce com a gente, conseguiu nos deixar muito à vontade. Dividimos o palco com a jornalista Izakeline Ribeiro, que mantém já há algum tempo o blog gastronômico Sabores da Cidade que, assim como o Almoço de Amigas, é recheado de dicas sobre lugarzinhos bacanas para se comer em Fortaleza.

A entrevista foi, na verdade, um bate-papo agradável sobre como surgiu a ideia do blog, como nos organizamos na hora de escrever, como funcionam nossos encontros de sexta-feira, sobre a blogosfera, twitter... Ah, mas vocês podem conferir a entrevista inteirinha e ainda umas fotos dos bastidores logo aqui embaixo.





1 pitacos:

Vanes disse...

eu vou olhar mais mil vezes pra ver se algum dia eu consigo eleger qual é mais linda.


:D