22 junho 2011

Na mesa: SOBREIRO

A primeira coisa que percebemos de diferente no Sobreiro foi o atendimento. Na porta já nos sentimos como princesas, recebendo "boa tarde" e sorrisos de todos, lembramos dos velhos tempos em que trabalhamos na Disney. Paredes coloridas e alguns quadros compõem o ambiente bonito e sofisticado do lugar.
A comida estava divina. Cuidado com as entradas pois, como elas são irresistíveis, já estávamos praticamente satisfeitas quando os pratos principais chegaram. Os pratos são individuas, mas vem muito bem servidos. E apesar de não gostarmos de deixar no prato, ninguém aguentou comer tudo.

A massa com frutos do mar estava no ponto, tinha uma variedade ótima das delícias da água salgada. O filé é um super filé, bem macio e deliciosamente temperado, e até o arroz que costuma ser algo normal estava bem saboroso.

Vamos às sobremesas! O mousse de chocolate é maravilhoso, bem cremoso e de sabor intenso. E como todo restaurante português de respeito não poderia faltar uma sobremesa à base de ovos! Uma delícia e super leve.

Depois de tudo isso, o Sobreiro merece:

Rua Manoel Queirós, 511 - Dunas | mapa
(85) 3234.0062
Faixa de preço: $$
$ (entre 30 e 40 reais.) *Na ocasião, utilizamos cupons de desconto.
Funcionamento: Segundas a partir das 18h. Terça a sábado de 11h30min à 0h. Aos domingos até 22h. Com manobrista.

2 pitacos:

Anônimo disse...

Adorei! Já estávamos planejando, com o pessoal do trabalho, ir lá semana que vem e já fiz minhas escolhas do que comer. rsrs

Fotos perfeitas, como sempre. Parabéns!

Obrigada, meninas :*

Ju

Isabelle Vasconcelos disse...

Já jantei algumas vezes e acho maravilhoso esse restaurante, o bacalhau é divino!

O post ficou ótimo, parabéns!