04 junho 2011

Dwh Toy Art

O Fernando Brito tem o tipo de atitude que a gente admira: pessoa talentosa e do bem, que faz questão de compartilhar o que sabe, deixando esse mundo mais bonito.

Além do seu dia a dia como designer, o Fernando criou o curso
ProDesign, no qual ele ensina sobre história da arte, design gráfico, ferramentas para trabalhar nessa área e por aí vai. Esse trabalho é voluntário e acontece na escola Dragão do Mar, que fica no Mucuripe.

Bom, acontece que nesse trabalho, além de muita gente inteligente, ele encontrou vários talentos e um deles é o Eduardo Félix, que vem de uma família de costureiras e soube adaptar muito bem essa herança para a sua arte, a toy art.


O Eduardo faz bonecos, colares e chaveiros ricos em detalhes e bom gosto. A gente adorou, e aproveitou que o Fernando fez lindas fotos para catalogar o trabalho, e viemos mostrar aqui. A Rafa e a Bá já querem um para cada, a Bia outro pra enfeitar o estúdio e a Dé tá cheia de vontade de comprar vários chaveiros pra dar de presente por aí.








Contato: dwhtoyart@gmail.com
Faixa de preço: bonecos R$ 25,00 | chaveiros e colares a partir de R$ 5,00

2 pitacos:

Grupo de Mídia Ceará disse...

e eu posso dizer q ja vi os bonecos ao vivo, são perfeitos, fofinhos da vontade de ter vaaaaarios.
e o Brito, nossa é um fofo como as meninas disseram super do bem mesmo.

miyasaki disse...

Trabalhos mtoo bonitos, o do Eduardo e o do Fernando. Companheiro de trabalho, mtoo gente boa, de bom coração! ele vai mto mais longe ainda!