30 julho 2010

Na mesa: BOI PRETO GRILL

Durante o mês de julho inteiro, o Boi Preto deu 50% de desconto no rodízio para todas as mulheres lindas desse mundo e nós, claro, corremos para aproveitar.

Chegando lá, o almoço já começa com o pé direito, porque, mesmo morando em uma cidade litorânea, a maioria de nós não tem o prazer de ver nosso mar abençoado nos dias corridos da semana. O Boi Preto fica na Av. Beira-mar e chegar lá em pleno meio dia de um lindo dia de sol é realmente uma visão dos Deuses!
Na frente do restaurante, a surpresa maravilhosa: serviço de manobrista! É muito bom chegar em um restaurante e simplesmente não precisar se preocupar em estacionar ou em deixar o carro no sol, pegando fogo. Ao entrar, muitos sorrisos e um atendimento digno de uma rede que faz sucesso no Brasil inteiro.

Sentamos bem de frente para o mar e optamos pelo rodízio que, teoricamente, é de carnes, mas no qual as opções são infinitas. No buffet, você encontra massas, peixes, queijinhos, sushi, saladas, e tudo muito gostoso.
As carnes são muito bem selecionadas e o sabor é realmente incrível. Enquanto você está no rodízio, não param de aparecer tentações: picanha gaúcha, filé com bacon, maminha no alho, costelinha com queijo, carré de cordeiro. Ai, são tantas opções que não dá pra lembrar nem da metade, só indo lá pra conferir. E para fechar com chave de ouro, não esqueçam: aquele queijinho com rapadura derretida, irresistível.

Avenida Beira-mar, 2500 - Meireles | mapa
fica no Hotel Oásis Atlântico, onde também tem uma Pizza Hut
Faixa de preço (na promoção): $$$ (de R$ 30,00 a R$ 50,00)
(85) 3242.5053 ou (85) 3242.6780
Diariamente de 11h30 à 0h.
site do grupo: churrascariaboipreto.com.br

Uma sugestão: o buffet poderia ser um pouco mais iluminado, pra olharmos direitinho o que estamos colocando no prato. No mais, não tem mesmo como não dar cinco corações pra eles.

♥ ♥ ♥ ♥

5 pitacos:

Priscila Batista disse...

Aff.. esse blog é uma tentação!
Mas bem que eu queria ter um blog sobre almoços legais-divertidos-gostosos com minhas amigas.
=D

E achei super válido a indicação com coraçõezinhos.
Beijos.

Cris disse...

lindas que amo!

disse...

essa carne com catupiry e alho é MUITO top. :)

Déa disse...

e as cara das gata morte de cansadaa? :D

Anônimo disse...

Boa iniciativa do blogger + o bom deve ser esta na companhia destas Ligadas "GATINHAS"!