14 junho 2010

Na mesa: PHILÓ

Na semana passada, acabamos indo de novo ao Philó. Um self-service de comidinhas finas, leves, com ambiente super agradável, bonitinho, um preço muito bom e que fica pertinho de quase todas nós.

Lá no Philó, sempre encontramos diversas opções de salada. Tudo sempre muito fresquinho, verde, colorido. Também nunca falta uma opção gostosa de peixe. Dessa vez, tinha um peixe ao molho de mostarda. Delícia! E sobremesa? Gente, a mesa de sobremesas é sempre um pecado! Contamos umas seis modalidades de doces. Maaas vocês irão perceber que não tem nenhuma foto desses pecados. É que dessa vez as meninas todas foram de gelatina, graças a uma longa palestra da Rafa narrando todos os benefícios da tal sobremesa milagrosa. Esse assunto ainda irá receber um post todo especial aqui no blog.

Dica pra quem vai almoçar lá no Philó: é bem difícil de estacionar na rua do restaurante. Sempre muito lotado, uma confusão. Mas lá pertinho, na Av. Santos Dumont, tem o estacionamento do prédio comercial Manhattan. O Philó tem um convênio com o estacionamento e a primeira hora é de graça. Super válido, é só atravessar a rua e já está praticamente no restaurante.


Rua Silva Paulet, 958 - Aldeota
fica bem pertinho da santos dumont, quase na esquina | mapa
85 3268.3521
faixa de preço: $$ (até R$30,00)

Philó continua merecendo nota:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥


4 pitacos:

disse...

bom é o elástico do presente da aninha na minha cabeça! hahahaha. ô delícia são essas sextas. :D

Unknown disse...

A Cris tá linda de cabelão!

Unknown disse...

Hoje, vou seguir essa dica de vocês! bjo!

Rafaela Leite disse...

iza, depois conta pra gente como foi, tá? =**