09 junho 2010

Já quero! New Order Verão 2011

Nós sabemos que todos os olhinhos do mundo fashion já estão voltados para o SPFW, e que o Fashion Rio agora é so last week. Porém, com toda nossa brasilidade, feminilidade, paixão por detalhes, cores, brilhos e texturas, não podíamos deixar de comentar o desfile incrível da coleção Verão 2011 da New Order, entitulada "Jardim Elétrico".

Que tal começar pela marca? É mais um sucesso de Oskar Metsavaht, criador também da nossa queridíssima Osklen. A New Order é cheia de bossa e reina plena quando o assunto se mistura com o estilo de vida carioca, o verão e a naturalidade. Infelizmente, a loja aqui de Fortaleza fechou as portas, mas ela sem dúvida era uma das queridinhas desse grupinho aqui.

Bom, a coleção: coturnos super coloridos e de materiais bem variados, mochilões (que apareceram em váários desfiles do Fashion Rio) dos mais coloridos aos mais brilhosos, bolsas saco (super trendy!), as anabelas já clássicas apareceram totalmente repaginadas, muitos paetês bordados, patchwork e estampas incríveis de flores carnívoras. Tudo isso com aquele estilo tão próprio da New Order: carinha de conforto, muita cor e um toque de handmade.

Ah, bom mesmo é olhar as fotos! Já queremos tu-do!

new order: o blog
fontes das fotos: juliapetit e moda.ig

2 pitacos:

Carla Soraya disse...

Amei este blog e o astral de vocês, já estou seguindo. Será que qualquer dia destes posso chamar vocês pra participar do TARDE LIVRE??? Cheiros!

Rafaela Leite disse...

Nossa, que honra, nós topamos demais. Temos certeza que será uma tarde muito divertida! Aqui vai nosso email para contato: almocodeamigas@gmail.com =**