14 junho 2010

Nossa Seleção!

Gente, olha quem está aqui! É com muito prazer que apresentamos a vocês nossa mascote: Dondoca, a dog da Béa. Linda, não?

Finalmente chegou a tão esperada Copa do Mundo e amanhã, terça-feira, dia 15 de junho às 15h30 horário de Brasília, nosso Brasil estreia em um jogo contra a Coréia do Norte. Muita emoção para nossos coraçõezinhos! Até mesmo quem não entende bulhufas de futebol, não terá escapatória. É hora de vestir a camisa e gritar, "pra cima deles, Brasiiil!"

Agora, é um tal de "vai ver o jogo onde?" pra cá, "como é a blusa que tu vai usar?" pra lá e "o Brasil vai ganhar e eu vou casar com o Kaká!". Olha só, rimou! O país literalmente para pra ver nossos meninos brilharem (e como brilham!).

Então, resolvemos montar a Nossa Seleção! Nela, vocês encontrarão um pouquinho de tudo que a gente mais gosta. São 6 dicas (afinal, o clima é de hexa!) que resolvemos compartilhar com vocês. E para abrir nossas dicas apresentamos Lici, de bandeirinha, corneta e buzina, e Béa, de peruca e uma corneta que é quase uma vuvuzela. Marmota!

E aí vão as nossas dicas!

Dica 1: Annie Leibovitz com seu ensaio de tirar o fôlego para a revista Vanity Fair. Você pode conferir na íntegra aqui ó: Vanity Fair. Lá tem até o making of das fotos!


Dica 2: se você está por São Paulo, vale conferir a super tabela da copa montada na parede da loja das Havaianas na Oscar Freire (e de quebra ver a nova coleção que chegou na loja hoje).


Dica 3: camisetinha do Zé Carioca da Farm, wallpapers e a tabela da copa para acompanharmos todos os jogos sempre em grande estilo.

Dica 4: notícias sobre a Copa world around no twitter

Dica 5
: alguns dos lugares para assistir aos jogos em Fortaleza com uma torcida grande e bem animada são Mucuripe Club, Boteco, Órbita Bar e aterro da Praia de Iracema.


Dica 6: e para você que quer chamar os amigos (e as amigas!) para assistir os jogos na sua casa, temos a dica do Kit Copa da Toca Fina e também o Farra em Casa. Basta fazer o pedido e você tem tudo o que precisa para animar a galera.

Somos milhões em ação.
Pra frente Brasil, no meu coração!

Muita energia positiva! E muito verde, amarelo, azul e branco para todos nós.

3 pitacos:

Alice disse...

brasil sil sillllllll! :D

juliana disse...

dica 1 super valendoo ein!

:))

Neno disse...

vALEU PELA AJUDA PESSOAL. A TOCA FINA COZINHA E EQUIE AGRADECEM !