05 junho 2010

Na mesa: MISAKI

A estrela da última sexta-feira foi o Misaki, um restaurante que se define como japonês contemporâneo. Com um cardápio que realmente vai muito além dos tradicionais sushis e sashimis, consegue agradar sem muito esforço os paladares mais exigentes. A apresentação de todos os pratos estava uma fineza, de comer com olhos! A entradinha de camarão com cream cheese na cestinha crocante era uma coisa fofa. Mas além disso, os pratos eram também muito saborosos e requintados. O mais legal é que, durante a semana, eles oferecem um cardápio de almoço executivo bastante variado e com um preço super razoável.

O ambiente é lindo lindo, com direito a carpas nadando ao redor do restaurante, um pé direito enorme, bambus que quase alcançam o teto, muita madeira e detalhes fofos. No Misaki, a gente se sente tranquila, longe da correria da cidade e de seu calor(zinho), perdemos a noção do tempo - literalmente, inclusive, todas nós tivemos que sair correndo, atrasadérrimas. Mas falando em tranquilidade, o nosso garçom foi ótimo! Super atencioso e sempre com um sorriso no rosto.

O Misaki foi uma atenção só com todas nós! A sobremesa, que foi u
ma cortesia da casa, veio até com uma mensagem toda especial para a Aninha, que estava aniversariando! Olha, a gente vê muito brownie nessas nossas andanças pelos restaurantes de Fortaleza, mas esse tal de "Ponto Misaki" vai um pouco além. Um bolinho crocante por fora e cremoso com caramelo por dentro e, para dar aquele toque, nozes e calda de chocolate por cima. E claro, o sorvetinho de creme para acompanhar! Fantástico.

Avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota
no jardins open mall, bem em frente ao geppo's | mapa
85 3433.1050

faixa de preço: $$$ (de R$30,00 a R$50,00)
Funciona diariamente para almoço e jantar a partir das 12h.

Misaki, um japonês contemporâneo nota:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥







4 pitacos:

Cris disse...

eu não fui :/ mais iremos outro dia né ? rs ! eu só queria dizer que todas estavam liindas, mais a leite em especial estava arrasando com suas costas nuas !

Déa disse...

aii que pena que não fuii! as fotos tão lindas demais, viu? clap, clap, clap! arrasaraaam nos looks! :D

Bárbara disse...

vou ter que ir beeeem bonita no próximo! :) arrasaraaaaaam.

Béa disse...

Déa! Lá tem um piupiu moderno igual ao seu! :D