10 junho 2010

Mariana "Kuroyama Sun"

Mariana, uma menina-flor! Se realmente fosse necessário escolher uma só palavra pra definí-la seria AMOR. Amor pela vida, amor pela arte, pelo bem coletivo, pela natureza, pelo todo, a Kuroyama é só amor. Depois que você a conhece, prepare-se, porque ela é um ser apaixonante. Uma menina cheia de energia positiva e muito muito talento.

Os traços "kuroyâmicos" e todas as suas cores são inconfundíveis. Formas que encantam, que enroscam lá dentro, cores que iluminam, um verdadeiro mergulho em mundos repletos de seres mágicos. É tanta delicadeza, tanto detalhe, que é impossível não voar longe ao olhar qualquer desenho dessa moça, e isso pode ser no papel, numa tela, roupa, parede, ou até mesmo na pele. Parece que a Mari veio mesmo de outro planeta só pra enfeitar um pouquinho mais esse daqui.

Ela se define como uma artista orgânica, uma sonhadora, puro sentimento, um ser em construção. Ela é isso tudo mesmo, e mais. Muito mais. Menina livre, bonita, sensível, doce, inquieta, uma eterna aprendiz.
Hoje, ela anda "borboleteando" aí pelo mundo, mas deixou uma saudade danada nos que ficaram aqui em Fortaleza.

Com certeza, a arte dela consegue dizer bem mais e ir bem mais longe que todas essas palavras aqui nesse blog. Então, vamos ao que interessa. Com vocês, Mari Kuroyama.

veja mais no flickr: kuroyama sun
o blog da kuroyama: somoz
email: mkuroyama@gmail.com

2 pitacos:

tathijanuario disse...

Mais ela é linda demias da conta!!! =)

Camilla Delamônica Aires disse...

mto linda e uma energia sem igual! minha tatto foi feita por ela..=)))