29 junho 2010

Mania de Nespresso

Aproveitando que o cheirinho de café ainda está no ar, vamos falar sobre uma mania que conquistou o mundo: o Nespresso.



O Nespresso tem 16 sabores, chamados de Grands Crus. Cada sabor tem um blend de grãos diferentes, todos das mais variadas regiões do mundo, possuem intensidade e cremosidade específicas, notas aromáticas super diferenciadas como: caramelo, cereais, frutas, vinho, mel, malte, especiarias, limão. Existem até as cápsulas descafeinadas pra quem gosta do sabor, mas tem que maneirar na cafeína. Aqui você pode conferir o que cada um tem de mais especial.


Para fazer este cafezinho fantástico você precisa da máquina Nespresso que vem em diferentes modelos, cores, possui diversas funções, além de ter um design incrível. O preço
varia entre R$ 690 e R$ 1.990,00. Infelizmente, ainda não tem uma loja Nespresso aqui em Fortaleza, o que dificulta um pouquinho a compra das cápsulas e das máquinas, mas você pode comprar tudinho online no site da Nespresso.

Nossa dica para quem quiser apreciar um Nespresso fresquinho acompanhado de quitutes super delicados e gostosos é dar uma passadinha na Sucré Patisserie. Lá você encontra todos os sabores de Nespresso e ainda garante um lanche delícia.

fotos da sucré por @kato78 no flickr

Mais um detalhe bacana: as cápsulas são feitas de alumínio, material 100% reciclável. Basta levar suas cápsulas usadas para um ponto de coleta nas Boutiques Nespresso no Brasil e eles cuidam do resto.


Sucré Patisserie: Rua Nunes Valente, 1310 | mapa
Agência da campanha Nespresso: McCann Paris
Diretor do curta: Robert Rodriguez

3 pitacos:

k. disse...

rosabaya...
esse é o melhor nespresso...
agora, na sucré, qualquer coisa...
é tudo muito bom...
=)

disse...

esse é só um dos videos da campanha, que são a maioria beem legais. vale a pena procurar no youtube. :)

Alice disse...

acabei de receber a notícia de que o pão de açúcar vai começar a vender as capsulazinhas! que delícia... :D

*fonte a definir!