04 junho 2011

Na mesa: FAHIR

Fazia um tempinho que a gente não ia em um restaurante para sair de lá dizendo: poxa vida, que lugar legal e que comida maravilhosa, quero voltar aqui logo! E foi assim com o Fahir. Não tinhamos nenhuma referência do restaurante, mas vimos uma promoção nesses sites de compra coletiva e resolvemos pagar pra ver! Não nos arrependemos. :)

O lugar é uma coisa rica. Cada cantinho um novo detalhe. Lustres, papéis parede, quadrinhos, espelhos, vários enfeites e muitas texturas. Uma coisa linda!


A comida, entitulada internacional, não decepcionou em nada. As meninas que foram na promoção do site tinham uma salada verde e um molho com morango de entrada, e podiam escolher entre um filé com arroz de castanha ou um peixe com arroz de camarão. Destaque para o prato de peixe.

As que foram de almoço executivo também adoraram. A Aninha comeu um filé com molho de queijo e uma massa beeem gostosos. A Luti, foi no mesmo filé, mas com arroz, farofa e purê de batatas. Gente, esse foi o melhor purê de batatas que a gente já comeu. A mesa toda experimentou, uma delícia!

A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o atendimento. Nossos pratos acabaram demorando mais do que o esperado, e sentimos um tantinho de falta de atenção no serviço em si.


Começando do esmalte vermelho, sentido horário: 40 Graus da Colorama, Plano Perfeito da Colorama e Refresco da Hits.

O Fahir foi uma surpresa muito gostosa, super indicamos, mas pelo atendimento:

Rua Marcos Macedo, 827 - Aldeota | mapa
(85) 3032.9311
Faixa de preço: $$ (entre 20 e 30 reais)

3 pitacos:

Anônimo disse...

adorei a dica e fui conherir, otimo lugar otima comida, pedi logo o pure que voces tanto falaram e concordo na demora do atendimento.
Tirando isso foi otimo.

Anônimo disse...

No dia 12 de novembro, fui conhecer o retaurante Fahir e pensei que iria saborear uma maravilhosa feijoada e ouvir um chorinho. O restaurante em si é muito aconchegante, bonito, tem um bom atendimento, achei a música um pouco alta. Agora falando da feijoada, que decepção, nunca comi uma feijoada tão ruim, muito fraca. Estavamos em duas pessoas e pedimos 02 feijoadas. Na cumbuca que veio a minha feijoada haviam 02 rodelas de linguiça e 05 pedaços de carne, do qual 03 eram de gordura pura, a porção de couve que trouxeram mal dava par uma pessoa, imagina para duas, a farofa tinha gosto de farofa velha. Alguém precisa urgentemente ensina-los a fazer uma verdadeira feijoada. Me senti totalmente enganado e esta foi a primeira e última vez que fui ao Fahir.

Anônimo disse...

Restaurante transformado em boate, com frequência de adolescentes e deliquentes juvenis de classe média que nas madrugadas de quarta, quinta, sexta e sábado promovem badernas com gritarias e brigas. Nesta última sexta 24 de fevereiro de 2012 saiu inclusive tio. A polícia passa longe e quando acionada pelo moradores dos arredores chega mais de 1 hora depois quando os bardeneiros já se evadiram. Atenção para os menores de idade e embreagados que saem dirijindo descontroladamente. Esse lugar é um lixo.