26 abril 2011

E o ovo da Sucré vai para...

Tcham tcham tcham tcham!

Adoramos ler as histórias e agradecemos de coração todos que participaram.

Depois de muita conversa chegamos a uma feliz vencedora. Ela deu um show de criatividade ao responder à nossa pergunta "Você é um chocólatra de verdade? Envie sua história e concorra a um ovo de páscoa da sucré".

Gente, olha só a história da Soraya Guimarães:

Meninaas, eu quero mto mtooo ganhar esse ovo, não só para postar no meu twitter que eu acabei de comer um ovo da Sucré presenteado pelo o Almoço de Amigas, mas pq eu realmente mereço, olha só a minha história do fantástico mundo de Soraya.
HISTÓRIA DE UMA CHOCÓLATRA
Minha história de chocólatra começa antes mesmo do meu nascimento, na Ilha de Páscoa. Pois mamãe disse para papai que eu era fruto de um orgasmo tido enquanto ela comia uma barra de chocolate branco, e alegou que na época ela não estava utilizando nenhum método anti contraceptivo. Assim papai ficou mais tranquilo, já que tanto ele quanto mamãe são morenos e eu nasci loirinha, graças a cor do chocolate. Ainda criança, minha paixão pelo chocolate se manifestava nas mínimas coisas, apelidava tudo o que tinha de chocolate, minhas 50 bonecas se chamavam chocolate (isso até atrapalhava um pouco na hora de brincar) e meus 34 bichinhos de pelúcia se chamavam chocolate. Só o meu cachorro que mamãe disse que já era demais, e tive que batizar ele de Choco, mas de qualquer forma, o Choco late. Já um pouco maior realizei um grande sonho, quando a paixão pelo chocolate me levou para Hollywood. Consegui ser a figurante nº 897 da primeira versão do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Não preciso dizer que fui uma Lumpa Lumpa que aparecia na sala dos chicletes durante 0,2 segundos do filme. Entrando na adolescência tive meu primeiro namorado, o Timóteo Maia, que quando saíamos para lanchar ele pedia de tudo, chá, café, coca cola e até guaraná, menos chocolate. Terminei com ele, e escrevi uma carta desabafando, mas na hora de mandar, me confundi no nome, e a carta acabou indo parar nas mãos de um tal de Tim Maia, que acabou gravando a musica Chocolate e estourando de vez na mídia. Hoje continuo chocólatra de carteirinha, e até meus pretendentes fazem músicas com o tema Chocolate para me conquistar. Cresce Luan Santana!!! Depois de contar os principais fatos da minha vida de Chocólatra, queria muito a ajuda de vocês para manter a qualidade do meu vício, não queria ter que apelar para Kinder Ovos, ou coisa pior (vi amigos perdendo tudo com Kinder Ovos, pois apesar do vício, nunca ficavam satisfeitos). Portanto, ajudem a elevar meu nível de Chocólatra e alimentem meu vício com o melhor chocolate de Fortaleza. Ah, e a divulgação é garantida no meu Twitter @acabeidecomer.


Parabéns, Soraya, o ovo da Sucré é seu! :)

1 pitacos:

soraya disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu estou mto feliz, e nao vejo a hora de saborear esse ovo. e postar no meu twitter q eu acabei de comer um ovo de pascoa delicioso.
obrigada meninas!