08 abril 2011

Na mesa: SAH

Ficamos sabendo do SAH pelo Facebook. Um amigo nosso era só elogios ao restaurante e ao chef. Então, resolvemos dar nossa conferida.

O SAH é um restaurante especializado em comida mediterrânea, comandado pelo Chef português Marco Gil, que faz questão de dar um alô para todas as mesas da casa. Adoramos a atenção.




No almoço (de terça a sábado), o restaurante oferece uma opção super ótima de almoço executivo com um preço muito bom. São três opções de entradinhas e seis de prato principal. A sobremesa fica por fora, mas tem coisas de dar água na boca. Uma entradinha que fez muito sucesso na mesa foi o lombo com molho de mostarda. Estava sensacional, nós repetiríamos quantas vezes colocassem na mesa (gula!). Os pratos principais todos foram elogiados, tudo leve, bem feito e uma belezura de tão bem apresentado. Experimentamos e aprovamos o filé de atum com risoto de couve-flor; o filé de sirigado com arroz de açafrão... Tudo muito bom. Algumas das meninas pediram o menu degustação de sobremesa, vem um pouquinho de cada coisa, vale a pena.



O restaurante é pequeninho, mas daqueles bem aconchegantes. Tudo em tons de roxo, bonitinho. Ficamos numa mesinha tão reservada que parecia que só tinha a gente no restaurante. Além disso, o restaurante conta com algumas vagas bem na frente, o que já dá uma ajudinha, pois fica num avenida super movimentada e difícil de estacionar.





O SAH foi realmente uma feliz e aconchegante surpresa: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Av. Barão de Studart, 1043 - Aldeota | mapa
85 3224.9618
Horário de Funcionamento: Para almoço, funciona de terça a Domingo, de 12h00 às 15h30. Para o jantar, funciona de 19h às 22h. Sextas e Sábados somente de 19h à 0h.
Faixa de preço: $$$ (entre R$ 30,00 e R$50,00)
Blog: sahrestaurante.blogspot.com

1 pitacos:

Juliana Alencar disse...

eu to desejando ir nesse restaurante. :)