18 novembro 2010

Natal Sonhar Acordado

O Sonhar Acordado é um projeto social que existe no mundo todo e que visa promover a infância, transmitir valores e suprir a carência de amor e carinho de crianças carentes. Aqui em Fortaleza o projeto atende aproximadamente mil crianças.

No dia 12/12, às 12h, no Siará Hall, acontecerá a festa de Natal que irá celebrar o aniversário de 10 anos de atuação do projeto aqui em Fortaleza. Nesses 10 anos, muitos sorrisos, carinho, alegria e amor foram distribuidos neste evento, que só é tão lindo por contar sempre com a ajuda dos voluntários: pessoas dispostas a se doarem durante uma tarde para fazer a alegria dessas crianças.

Muitas de nós fazemos parte desse projeto já há alguns anos, por isso convidamos todos vocês a fazerem parte desse dia tão especial.
O evento proporciona um dia de sonho para as crianças participantes e também para os voluntários que participam. O clima é de diversão, com brinquedos, presentes do Papai Noel, lanches, doces e, principalmente, integração, amor e doação.

Para participar basta comprar o seu vale camisa por apenas R$ 25,00 no Bilheteria Virtual ou na Sucré Patisserie (Rua Nunes Valente, 1310).

Vamos juntos realizar muitos sonhos! :)

3 pitacos:

disse...

há anos, um dos melhores dias do ano. :~)

Béa disse...

eu considero essa foto das tiras coloridas uma das melhores fotos que eu ja fiz pro sonhar. ADORO esse momento! Achei o posicionamento das crianças o máximo e o crédito é todo deles! Não vejo a hora de chegar o dia 12, sempre saio renovada do evento.

Mar Vie disse...

Tô dentro. :) Faz bem... pra eles e muito mais pra gente, né!
aproveitando pra conhecer o blog. Parabéns, meninas. Muito meigo! Adorei as dicas super apetitosas. Beeeeijos