16 novembro 2010

Na mesa: PRIMEIRA ESTAÇÃO

De vez em quando, é uma tarefa difícil encontrar um barzinho novo, agradável, pertinho, com música boa e comida gostosa, não é? Então, apresentamos o Primeira Estação, uma bela e nova mistura entre bar, restaurante e música. O local é ótimo para happy hours, momentos em família, jantar com o namorado, ou mesmo um almoço de amigas. O ambiente é bem legal! É temático, como se fosse uma estação de trem, sabe? Cheio de detalhes bacanas.

Algumas de nós já tinham ido lá no niver da Rafa, mas nesse dia ficamos só nos petiscos mesmo. O restaurante só abre para o almoço com comidas típicas aos sábados. Nesse dia, você pode escolher entre buchada, sarapatel, feijoada, língua, peixada, muqueca de peixe, carneiro e por aí vai. É uma variedade de comidas típicas de dar água na boca! Mas os petiscos já são incríveis. A cozinha é realmente um dos pontos altos do bar. À noite, você pode se deliciar com várias entradinhas como camarãozinho empanado (no ponto!), camarão com molho de mostarda e cogumelo, bruschettas, nachos, filézinho com gorgonzola, arroz de camarão, bolinho de bacalhau e muito mais. Tudo que provamos estava uma delícia!

No dia do aniversário da Rafa, fomos convidadas a ir um dia almoçar lá. Como nosso almoço é às sextas-feiras e o restaurante só abre para o almoço aos sábados, o restaurante funcionou especialmente para nós numa sexta. Foi do jeito que a gente gosta, muita comida, muitas amigas, muitas fotos, muitas novidades pra contar e sem a gente precisar se preocupar em falar baixo, o que às vezes é meio difícil entre 12 mulheres!

Ah! Tivemos uma convidada especial esse almoço, nossa querida ruivinha Stefanie Shprecher, que mora em São Paulo e veio passar o feriado conosco. Depois vai rolar um post sobre ela e as delícias que ela prepara. Aguardem!

Vamos aos esmaltes! Começando pela mão com o relógio branco, lá em cima:
- Atrevida da Colorama
- Leme da Impala
- Lenny da Impala
- Citrino Nude da Risqué
- Love da Revlon com Love da Risqué

Por tudo que foi dito, para o Primeira Estação:
♥ ♥ ♥ ♥


Rua Dr. José Lourenço, 1555 | mapa
85 3023.1555
Horário de funcionamento: as quartas e quintas, de 17h30 as 01h. as sextas, de 17h30 as 02hs. e aos sábados, de 10hs as 02hs.
Faixa de preço: $$ (até R$ 30,00)

6 pitacos:

Ana disse...

Meu Deus que nachos!
muito bom...

Ellen disse...

ui que beleza e o preço bem acessível né! Super uso o atrevida da colorama hahahahhaha fiquei com fome

Jacqueline disse...

Fui lá ontem! Adorei o atendimento, e a comida é realmente uma delícia. Pedi arroz com carne de sol e banana frita, macaxeira frita, camarão ao molho curry com maçã...e pudim de leite, delicioso.
Só acho que a decoração poderia ter mais objetos que fizessem lembrar uma estação de trem, fora isso, gostei demais de tudo.

Vanessa disse...

Recomendo jantar no restaurante Chão de Estrelas.
Cadê as atualizações?

Julia Marta disse...

Gostaria de opções de barzinhos a noite. E opções de saída a noite. Não só durante o dia.

Rafaela Leite disse...

Vanessa, brigada pela dica de restaurante. Não conhecíamos o Chão de Estrelas, mas já entrou aqui na nossa lista.