28 outubro 2010

Na mesa: BOCCA BISTRÔ

Fomos conferir uma das mais novas opções de restaurante para almoço da cidade, o Bocca Bistrô. E já podemos ir adiantando que é uma delícia! A comida estava muito gostosa e a variedade era enorme. Bom que ninguém fica insatisfeito, né?

Várias opções de saladas fresquinhas, diferentes tipo de carne, farofinha crocante, enfim, uma comida contemporânea de qualidade. Nos apaixonamos por vários sabores, como o purê de batata doce, o dadinho de tapioca e a massa que estava no ponto!

Ah, e as sobremesas? Nossa! Muito saborosas. Provamos um sorvete de requeijão com um pouquinho de goiabada que surpreendeu, viu? Muitos coraçõezinhos! O mousse de doce de leite e o merengue de morango também não ficaram atrás.

O ambiente é bem bonito. Simples e elegante! Um espaço contemporâneo, cheio de linhas e detalhes que fazem a diferença na decoração. As meninas do atendimento foram muito simpáticas, mas se atrapalharam um pouco com nossos pedidos. Talvez algumas ainda estivessem em treinamento, mas nada que atrapalhasse nosso almoço.

O bistrô possui segurança e oferece serviço de manobrista a um precinho que às vezes vale a pena, principalmente pra quem não quer ter que andar no solzão da nossa cidade.


Os esmaltes da semana começando pelo marrom e seguindo no sentido horário:
- Chocolamore da Impala com Chocolate trufado da Colorama;
- Záz e Audrey da Impala;
- Nude da Colorama
- Paris da Risqué com França da Colorama


Por tudo isso, para o Bocca Bistrô:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Rua Fonseca Lobo, 70 - Aldeota | mapa
fica pertinho do Antares da Santos Dumont.
Telefone: (85) 3023.4884
Aberto diariamente, a partir das 11:30 - somente para o almoço. De segunda a sábado, self-service, e aos domingos, buffet que você paga R$ 36,00 e come quantas vezes quiser todas essas delícias (inclusive as sobremesas!).

9 pitacos:

Juliana Sampaio disse...

Meninas sempre acompanho o blog de vcs mas ainda n tinha deixado nenhum comentariozinho (só escrevi na promoção q snif não ganhei, mas obrigada pela torcida de vcs ;)
sim... tô comentando hj pq fikei encantada por esse pingentinho de garfo com lacinho (QUEROOOOOOOOOOOOOOO). Axei a cara de quem é axaponada por comida q nem eu!! De onde é essa coisa mais linda?
bjus e parabéns
Juliana sampaio

Alice disse...

aaaaaaaai sorvete de requeijão, você na minha viiiiida. <3

Taiana Cláudia disse...

Olá! Igual a colega acima, tb sempre visito o blog mas não havia deixado comentários e hoje vim comentar justamente por conta do tal pigente.. que fofo! Tenho uma amiga que é chefe de cozinha e lembrei dela quando vi.. é uma ótima sugestão de presente! beijos e parabéns pelo blog :)

Rafaela Leite disse...

Juliana, esse garfinho com o lacinho faz parte da identidade visual do almoço de amigas. Se você entrar no nosso twitter (@almocodeamigas), vai ver que a imagem de fundo são vários desses garfinhos com o lacinho. A bia pediu pra um joalheiro transformar nosso ícone num pingente. Ficou lindo, né? =**

Rafaela Leite disse...

pois é, taiana, acabei de responder a juliana. não tinha visto ainda seu comentário. o pingente foi produção nosso. a bia teve a ideia de pedir a um joalheiro para transformar nossa marquinha num pingente. pelo visto, vamos ter que colocar à venda aqui no blog, né? kkk.. beijos, meninas. brigada pelos elogios.

Anônimo disse...

a maior concentração de mulheres lindas por metro quadrado

Jacqueline disse...

Fiquei tentada por essas sobremesas. Na verdade, sempre que saio pra almoçar/jantar, escolho o lugar pela sobremesa! Sou uma formiga.
Se forem bonitas, então...Tiro foto na certa :)
Adorei essa dica.

Ninha disse...

owww! Sinto que meu pedido foi atendido! :) Obrigada pela dica, meninas! Estava super curiosa sobre o Bocca Bistrô, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo. Já matei metade da curiosidade por aqui. O restante só indo lá e provando essas delícias.

=*

ps: blog lindo, fotos lindas, tudo lindo! ;)

Juliana Sampaio disse...

Realmente que idéia boa viu Bia, o pigente ficou lindo, lindo. Podem colocar à venda aki q vai fazer sucessão!! hehehe bjuuuu