13 julho 2010

Na mesa: LA PASTA GIALLA

O La Pasta Gialla fica no novo Pátio Dom Luís, mas foge completamente dos tradicionais fast-foods de shopping. O restaurante é uma franquia famosa de um dos chefs mais premiados do Brasil, o paulistano e descendente de italiano Sergio Arno. A nova casa, aqui em Fortaleza, é altamente elegante, com mesas espaçosas, cadeiras confortáveis, serviço impecável e comida de altíssima qualidade. O restaurante conta com um cardápio interessante, recheado de temperos incríveis e combinaçõe inusitadas.

Nossa experiência no La Pasta Gialla realmente foi excelente e todos os pratos estavam deliciosos. O gnocchi com queijo brie desmanchava na boca, era uma coisa de outro mundo. O escalopinho de filé ao molho de ervas acompanhado do risoto de arroz também estava fantástico. Como as meninas estavam meio de dieta, então só uma de nós pediu sobremesa, um pudim com crostata de amêndoas, muito gostoso.
Só depois, ficamos sabendo da dica dos picolés. O restaurante oferece a opção de picolés italianos Diletto com sabores como: limão siciliano, chocolate italiano, pistache e tiramisu. Já pensou? Bem, fica a dica pra quem for dar uma passadinha por lá. Ouvimos falar que são ótimos.

O lugar é super aconchegante e tem detalhes lindos. Como, por exemplo, o teto, que tem uns móbiles quadrados de madeira que se misturam com as luminárias, um charme. A acústica é perfeita. Dá pra conversar, fofocar, planejar, rir, sem incomodar os outros ou ser incomodada. Adoramos!

Ah! Nesse almoço recebemos uma visitinha especial do Felipe, namorado da Pri, que veio conversar com a gente sobre uma possível parceria num projeto da empresa na qual ele trabalha. Logo, logo, vocês ficarão sabendo de tudo. Adiantando: estamos super animadas.

Avenida Dom Luís, 1200
fica no piso térreo do novo shopping Pátio Dom Luís | mapa
85 3267.3070
Faixa de preço: $$$ (de R$30,00 a R$50,00)
Funciona todos os dias, a partir das 11h00
email: fortaleza@lapastagialla.com.br

O La Pasta Gialla dá água na boca só de lembrar, então a nossa notinha não podia mesmo ser outra.
♥ ♥ ♥ ♥

2 pitacos:

Cris disse...

havia um intruso nesse dia :)
ELVIS não morreu !

maria claudia studart disse...

hahaha.. ia dizer isso, ate o felipe no almoco de amigAS!