28 junho 2010

Na mesa: CAFÉ SANTA CLARA

Como nesta sexta-feira todo mundo foi torcer pelo nosso time nos mais diversos lugares, o almoço ficou no banco de reserva, assim como Robinho e nosso lindo Kaká.

Apesar disso, resolvemos fazer uma versão pocket do Almoço e saímos para um lanche no Santa Clara Café. Localizado no Dragão do Mar, o Café é uma ótima pedida para o fim da tarde. Não só pelos deliciosos drinks de café como pelos quitutes gostosos - crepes, omeletes, sanduiches, croissants, cuzcuz, tapioca, cartolas, bolos e waffles. Ah! os waffles! Todas acabamos pedindo waffles! Os drinks, huuuuuum sem comentários. Simplesmente fantásticos! O shake premium com Capuccino foi eleito o favorito.

O café tem um clima bastante intimista e rústico que é super gostoso e aconchegante. Cheio de detalhes fofos e com uma iluminação ideal para quem quer relaxar, ler um livro e, principalmente, tomar um delicioso cafezinho.


Rua Dragão do Mar, 81 - Centro Dragão do Mar | mapa
85 3219.6900
Faixa de preço: $$ (até R$30,00)
Funciona de 15h00 às 22h00; não abre às segundas

Recomendamos demais! Ótimo lugar pra levar alguém que veio passear pela cidade e depois ainda dar uma voltinha no Dragão do Mar.
♥ ♥ ♥ ♥


4 pitacos:

tammyjessica disse...

que deliciaaaa, adoro café, capuccino e afins hehehe
waffler então? nem se falaaaa
mto legal a idéia desse blog de vcs, adorei!

Rafaela Leite disse...

muito obrigada pelo elogio, tammy. seja bem-vinda e volte sempre!

Bárbara disse...

notinha: o ambiente intimista e rústico é projeto do arquiteto Racine Mourão. :)

Alice disse...

eu tou desejando esse milk shake desde a hora que eu vi essas fotos. :)~~