12 maio 2010

Na mesa: SEVERINA

O nome já deixa a dica! Lá no Severina, você irá se deliciar com comidinhas tipicamente nordestinas. E é verdade, apesar do prato de camarão com brócolis ter sido eleito o melhor do dia entre as amigas!

No horário de almoço, normalmente, o Severina funciona no esquema self-service. Já à noite, abre como barzinho e restaurante. Algumas das amigas já frequentaram e garantem que pode ser uma boa opção de happy hour.


A decoração do ambiente, com certeza, é o charme do lugar, nordestina nos pequenos detalhes. Até o banheiro entra no clima do sertão. É bem legal, a porta fecha com o peso de um pilão enorme. O corredorzinho da entrada e o jardinzinho é o que a Dé mais acha "fofis"!

A comida é gostosa, o preço é bom e o lugar é lindinho, climatizado e muito bem localizado, perto de tudo. Por ser pertinho do trabalho de vários amigos, acabamos nos encontrando por acaso com dois queridos que juntaram-se a nós! Os arquitetos: Nath Canamary, que está no cantinho da última foto de óculos, e Vitor Cordeiro, o gentleman que fez o favor de fazer uma foto da mulherada reunida.

Rua Frei Mansueto, 1167 - Varjota
pertinho da dom luís, com outra entrada pela rua delmiro gouveia | mapa
85 3267.4967

Pela praticidade, rapidez, charme e qualidade da comida, o Severina é

♥ ♥ ♥ ♥





1 pitacos:

Déa disse...

ai que eu tô adoraaando :~)