31 maio 2010

Na mesa: MANGO

Fomos conhecer o Mango, um "ristorante" novo de culinária italiana. O ambiente lá é super agradável, romântico. Tem um jardinzinho lindo, com um pé de uva verde nascendo, uma graça. Pena que o clima dos trópicos alencarinos não nos permita almoçar ao ar livre. O restaurante em si é bem espaçoso, as mesas ficam distantes umas das outras, nos deixando super à vontade. E estacionar foi fácil, a rua é tranquila.

Importante! As saladinhas são bem variadas, indo desde uma simples salada verde até uma mais elaborada com polvo e lula. Depois, passando pela tortinha de camarão que derrete na boca e a farofinha que é mega crocante, você tem um self-service delicioso! As sobremesas também são ótimas (petit gateau!), mas tem também a opção de tomar sorvete no Juarez que tem num shopping de calçada lá pertinho. O sorvete de tangerina é sempre bem-vindo! Delícia.

Ao som de um jazz no mais fino estilo Billie Holiday e da verdadeira bossa de João Gilberto, tivemos ótimas pedidas pra hora do almoço! E o que é o mais legal: o Mango Juke Box, que permite acesso direto na Internet para as 15 mil opções musicais em jazz, blues e MPB. O restaurante permite também que nós pluguemos nossos iPod's lá! O máximo, né? Escolha uma listinha bacana e aperte o play para que todos possam ouvir.

Dessa vez, houve um "encontrinho" de almoços, o pessoal da Acesso Comunicação - a agência que a Lici trabalha - estava por lá. A Lu, que aparece aqui de querida em uma das fotos, é amiga em comum da Lici e da Dé. Detalhe: ano que vem, uma amiga da Lici lá da Acesso fará a recepção do casamento dela no Mango, com direito a decoração a luz de velas e muito branco, bem ilhas gregas. Vai ser lindo!


Rua Francisco Faria Filho, 250 - Água Fria
pertinho ali daquela FIC/Via Corpvs | mapa
85 3241.4620
Aberto todos os dias, com sistema de almoço self-service, de 11h30 às 14h30 e, jantar a la carte, das 18h00 à Oh00

Não é porque somos boazinhas, é porque lá é uma delícia mesmo.
Nossa notinha para o Mango é
♥ ♥ ♥ ♥ ♥







10 pitacos:

k. disse...

sabe o que eu acho...
que todos mereceriam 4 corações...
só receberiam 5 qdo estiver presente...
justo, não???

e k. é de kato... @kato78... sei lá... eu...

Rafaela Leite disse...

ô japonês metido!
a gente faz assim:
quando tu vier,
a gente dá 6 corações.
que tal?? feliz?
quando é que tu chega? =**

Béa disse...

Uhl!
Quem sai com pressa perde a sobremesa.
Droga.

:P

Déa disse...

já dá pra saber que é tu, katito, por causa desse monte pontinhos que tu coloca. hahaha

Rafaela Leite disse...

e pelo link no nome.
space invaders!!
vou até colocar aqui nos queridos.

Alice disse...

geeente, eu sempre pensei que k. era a karine amiga de vocês! heuhauhe

ô japonêeeeees, vem pra cá, macho. :)

Anônimo disse...

Tô doido pra ir lá. vou conferir.
bjos às meninas que eu conheço, as que não conheço, também.
JB

Glenda Sampaio disse...

Meninas, que barato esse blog de vocês! Aceitei a dica da minha amiga no twitter @LeilaGermano Eu também sempre faço programinhas de jantar em restaurantes que eu e minhas amigas não conhecemos e é uma delícia! Mas só somos 3 e as vezes 2. Mas não deixa de ser muito bom! Agora vou ficar sempre de olho no blog e pegando as dicas super bacanas de vcs. Já virei visita diária aqui viu? Bjinhos!

disse...

Oi Glenda, tomara que as nossas dicas ajudem e vocês possam saborear muitas novidades! :) Adoramos o seu comentário... Volte sempre! Um beeijo.

disse...

Oi JB, vale a pena! :) Um beijo das amigas!