25 janeiro 2010

Na mesa: BARRACA HAWAII

O que falar do nosso Hawaii? Lá ficamos bem à vontade, é a nossa casa na praia. A comida é sempre deliciosa! O que nos faz desejá-la antes mesmo do fim de semana. Principalmente quando o desejo é caranguejo. Huuum, o de lá é imbatível! Ah, e lá tem o melhor-arroz-de-camarão-do-mundo, sem dúvida alguma.

Na última sexta-feira rolou peixinho frito e arroz de camarão, claro. Sempre ótimos pedidos! Algumas já estavam na praia desde cedo (invejinha), pegando um bronze. Outras vieram do trabalho pra se encontrar na gostosa tranquilidade da praia.

Rua Zezé Diogo, 5531 - Praia do Futuro
em frente ao mar mais azul e à areia mais branca
85 3234.7022
Baixa estação. Quinta, sábado, domingo e feriados durante o dia. Quinta-feira à noite, a Hawaii funciona para abrigar a famosa caranguejada cearense.
Alta estação. Todos os dias da semana durante o dia. Nas quintas à noite, continua a tradição da caranguejada mais deliciosa de Fortaleza.

Hawaii, nós te amamos!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥









5 pitacos:

k disse...

eu participo pelo menos na origem do colar da dea: Pôrtalegre!!


o próximo encontro podia ser numa churrascaria, né? huahuahu



bjos mulherada!!

disse...

beiiiiijos, k! :D

bom,
esse almoço eu sou suspeita para dar opinião. hahaha!

Marcos Manfredini disse...

Cara! Que fotos lindas! PRO demais!!!!!

Alexandre Santigo disse...

Adorei o blog de vcs e as dicas q dão. Quanto a barraca Hawaii sou um freqüentador assíduo e realmente o melhor caranguejo da Praia do Futuro com certeza. Outra dica boa é o coco gelado do Fabiano. Sensacional. Tomei a liberdade de criar a comunidade da barraca hawaii convido que entrem na comunidade.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107048332

Bj! Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

Meninas,amei o blog de vocês. Não conhecia mas passei de desconhecida pra viciada. Acho que ja li quase todos os posts ;P

Vocês estão de parabens.


Inessa Sales