16 novembro 2011

O hair designer Keith

O Keith é irlandês de Dublin e trabalha há 24 anos como hair designer. Ele cresceu em uma família de designers e morou em alguns lugares como Londres, Bruxelas, Lisboa, New York; e está a mais ou menos um ano em Fortaleza. Hoje o Keith trabalha junto de outro talento querido nosso, a Ida, que inclusive já falamos do espaço dela aqui e aqui.

Especialista em coloração, por todos os lugares e países em que passou, Keith teve experiências com revistas de moda, filmes e durante sete anos em sua cidade, Dublin, produziu perucas para pacientes na recuperação do câncer (quimioterapia).

Keith comentou que os clientes mais jovens são os seus preferidos e os mais fáceis de trabalhar. Uma de suas técnicas sofisticadas é a Under Color, que foi a escolhida para as luzes cor de mel que ele fez na Cris. Nesta técnica, Keith fatia o cabelo em "janelas" e faz um processo onde não se percebe o início e fim das luzes, deixando com um ar super natural. :)

Depois da pintura, o corte mais desfiado nas pontas deixou o cabelo da Cris do jeito que ela queria: leve e iluminado. A Cris adorou o resultado e o Almoço de Amigas indica!
Antes
Testando a cor
Durante o processo de fatiar o cabelo e preparar para a pintura

Aplicando a coloração

Fazendo os acabamentos e o corte
Antes e depois

E ai meninas, gostaram? O Keith trabalha no salão da Ida Axenstedt,,fica ali pertinho da Yap..

Rua Marcos Macedo, 655, loja 01 | mapa
(85) 3224.6219

4 pitacos:

Anônimo disse...

Adoro o blog e sinto falta de mais almoços ultimamente. Sugiro um local para os próximos posts, o Restaurante Orgãnico Grão da Vida, fica próximo ao Iguatemi. Vale a pena conhecer!!

Anônimo disse...

O blog está tão desatualizada, o que houve?
Vou indicar para vocês o Indie Café, fica no Salinas, perto do Pasto e Pizza, mas lá não abre para almoço... mas vale a pena conhecer!
Atualizeeem!
bjos

JulianaCarvalho disse...

Meninas,
Cadê as atualizações do blog? Sinto falta das dicas e comentários de vocês.

JulianaCarvalho disse...

Meninas,
Cadê vocês? Sinto falta das dicas e comentários de vocês.
Temos muitos restaurantes novos em Fortaleza!!!!!
Espero que o blog retorne logo com suas atividades :)