05 agosto 2011

Na mesa: CASA DO FRANGO SUSHIBAR

Resolvemos dar uma conferida nas opções de almoço da Casa do Frango Sushibar. Acreditamos que quase todo mundo que lê esse blog já conhece esse restaurante, afinal foi um dos primeiros Sushibars de Fortaleza, se não foi o primeiro (ficamos em dúvida). Mas, apesar de todas já conhecermos o local, ficamos supresas com a enorme variedade do cardápio e com a grande quantidade de sushis especiais.

Realmente, a Casa do Frango não deixou a desejar no quesito Menu. E, nesse dia, a turma estava animada, foi um verdadeiro festival de degustão. Pedimos Yakisoba, Carpaccio, um prato de Salmão Grelhado servido com arroz yakimeshi e legumes refogados. De sushis e sashimis, a mesa ficou repleta, e todos foram aprovadíssimos. Aqui vão alguns que nós provamos e recomendamos: Hot Acelga Croc (acelga, salmão, arroz, cream cheese e couve crocante); Hot Philadelphia Sucrilho; Shimeji Roll Special (shimeji envolto no salmão gratinado com molho tarê); Gungan Chebi (arroz, cream cheesse, salmão e camarão); e o Sashimi Especial Casa do Frango (salmão flambado com molho tarê e gergelim).

Além disso, ainda pedimos dois temakis, um de salmão apimentado e outro de gungan. Estava tudo muito gostoso, fresquinho e bem preparado. Talvez, o único "problema" seja o tamanho das peças, pois, como são grandinhas às vezes torna difícil a missão de comer tudo numa bocanhada só, como a boa etiqueta japonesa recomenda.

No cardápio, vimos que tinham algumas opções de almoço executivo e uns combinados de sushis que tinham um precinho mais camarada, mas ninguém optou por eles nesse dia.

O ambiente do restaurante é agradável, mas não tem nenhum climinha especial ou uma bossa própria que mereça grande destaque. O lugar fica realmente lotado na hora do almoço, algumas vezes quase não acreditávamos que o garçom estava entendendo todos os pedidos. Chegou tudo certinho na nossa mesa, mas algumas tiveram que esperar um tempinho pra começar a almoçar.

Então combinando sushi gostoso, muita variedade, comidinhas chinesas, a Casa do Frango Sushibar merece:


Av. Barão de Studart, 789 - Meireles | mapa
(85) 3433-1111

Faixa de preço: $$
$ (entre 30 e 40 reais)
Funcionamento: Segunda a sábado, de 11h30min à 0h. Aos domingos de 17h às 23h.

7 pitacos:

Aline disse...

Se eu não me engano, o primeiro sushi bar de Fortaleza foi o Kabuki, na Torres Câmara... hoje funciona um Pet Shop, mas o restaurante era bem legal. Parabéns pelo blog! Adoro pegar umas dicas de restaurante por aqui.

Marcela Lima disse...

Eu sou de Recife.. e já fui na Casa do Frango.. é parada certa ai em Fortaleza!!Muuitoo bomm.. até que enfim vcs foram ai.. sempre acompanho daqui mesmo sem ter como ir conhecer os restaurantes... ahahha fico só com água na boca! ahahhabj

Clarissa disse...

Voces pararam de almoçar?

marilia disse...

Cadê vcs??? Estou com saudade de novos posts...
Beijos

Anônimo disse...

Pq vcs não postam mais???

Déa disse...

Gente, vamos voltar a postar! Tem post novo até sexta, aguardem :)

Aspectho disse...

Meninas parabéns pelo blog sensacional de vocês! Amamos viu!!!!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br