22 julho 2011

Sim, please.

A Ju é uma fofa que trabalha com arquitetura e tem um blog de receitas, o Sim, please, que, em alguns aspectos, se parece um pouco com nosso Almoço de Amigas. Assim como nós, ela não é profissional desse delicioso ramo gastronômico, mas adora uma boa comidinha! Só que nós saímos por aí experimentando enquanto ela se aventura no preparo.

Assim, o espaço é alimentado com muitas gostosuras da Ju. Ela inventa, reinventa e tenta reproduzir receitas - simples e não tão simples assim - na cozinha de casa. Depois compartilha o processo com todos nós.

A própria Ju fala um pouquinho sobre seu cantinho: Quando criei esse blog, com a simples intenção de desabafar sobre meus desastres e acertos, não imaginava que iria gostar tanto de alimentá-lo com todos esses textos, fotos e receitas. Pra mim é um imenso prazer escrever aqui, e se, em cada post, eu estiver divertindo, informando, incentivando ou surpreendendo alguém, esse prazer estará completo.

Então, se você também curte experimentos culinários ou sempre quis tentar, entra lá, escolha uma receita e mãos a obra! Depois conta pra gente e pra Ju se deu certo :)


simplease.wordpress.com

1 pitacos:

Lua Limaverde disse...

A Ju é linda e está arrasando na cozinha! Adoro!!! :D