22 março 2011

Na mesa: L'ORANGE

Quando entramos no L'orange nos deparamos com cores e texturas de um ambiente super clean e agradável. As janelas dão entrada à claridade que revela um lugar simples e bonito.

A variedade dos pratos no self service é tão boa que demoramos um pouquinho para conseguir decidir o que iríamos comer. Mas já que é tudo uma delícia, então não tem erro. Tem peixe, carne, frango, massas em receitas bem elaboradas. O salmão com alcaparras estava primoroso!

Para quem está de olho na balança, o L'orange oferece uma mesa de saladas para ninguém botar defeito, além de frutas e sucos. E para quem não resiste a uma sobremesa lá é lugar ideal. Os doces são incríveis! Brigadeiros, brownies (com ou sem sorvete), tortas, pudim, e por aí vai. Tudo muito gostoso! Indicamos os docinhos e a torta charlote. A torta de limão também deve ser boa, né? Quando saímos estava quase acabando.

No final até recebemos um mimo da casa, casadinhos deliciosos :)

Para o L'Orange: ♥ ♥ ♥


R. Canuto de Aguiar, 880 | mapa
85 3242.1115
Horário de Funcionamento: de 11h30 às 14h30 - domingo até 15h
restaurantelorange.com.br
Faixa de preço: $$ (até R$ 30,00)

4 pitacos:

Alexandra disse...

Lá é realmente uma delícia e adoro quando dou de cara com o frango com crosta de pão que é óteeemo! Vi vcs no dia e as cumprimentei pelo Blog, que adoro! :)

Béa disse...

Olá Alexandra!
Foi uma surpresa alguém nos reconhecer assim! Ficamos muito felizes e animadas (mais ainda) pelo nosso querido blog. Muito obrigada pelos seus elogios.

:)

Beijos,

Rafaela disse...

Meninas, as dicas andam ótimas! :) Gostaria de saber também se vocês tem sugestões de almoço nas redondezas, como PDD, Prainha, Guaramiranga, um lugar diferente como só vocês sabem! :)

disse...

Oi Rafaela, que bom que você anda gostando das dicas. Não temos essas dicas daqui por perto, mas pode deixar que vamos tentar providenciar. Beijocas.