22 fevereiro 2011

Na mesa: AZUL DE PRATA

Estava rolando um evento gastronômico super bacana na cidade, que a gente não podia deixar de conferir. O Semana Gourmet combinou restaurantes conceituados, menu especial, preço fixo e ajuda social. A maioria dos restaurantes funcionava para o jantar, e entre os que estavam participando durante o almoço, escolhemos conhecer o Azul de Prata.

O legal é que o escolhido da semana fica dentro do Seara Praia Hotel, na Beira Mar, então até chegarmos no espaço reservado ao restaurante podemos aproveitar um pouquinho a experiência do hotel e cruzar com pessoas indo e vindo. Dá logo aquela vontade boa de viajar e curtir umas férias. Bom, pelo menos temos o consolo que já é sexta-feira, né?

O ambiente físico é mais frio que aconchegante, já o serviço foi bem caloroso. O Wladimir, que foi o nosso garçom, foi só atenção e sorrisos, e fez toda a diferença no nosso almoço.


O restaurante tem serviço de buffet especial para eventos programados, e demos sorte de ir lá em um desses dias. Então tivemos a opção de participar da Semana Gourmet ou de pagar um preço fixo pelo buffet. Depois de muita indecisão, o grupo não foi unânime, algumas optaram pelo buffet e outras pelo cardápio do evento.

A Semana Gourmet agradou, mas como havia gerado uma grande expectativa acabou que não surpreendeu tanto. Já o buffet foi digno de elogios a mesa. Todas estavam satisfeitíssimas com a variedade, a qualidade e o frescor dos alimentos.

O restaurante tem wi-fi e as vagas do hotel estão disponíveis para os visitantes do Azul de Prata.

As cores começando pela mão com o anel de coração: Fitilho da Impala, Pink da Impala, vermelho de marca importada que tem no Clube do Esmalte, mas não lembramos o nome, e Twiggy da Risqué com extra brilho.

Para o Azul de Prata:
E especialmente para o Wladimir:

Avenida Beira Mar, 3080 | mapa
(85) 4011.2200
Faixa de preço: $$$ (de R$ 30,00 a R$ 45,00)

4 pitacos:

Lanna Aragão disse...

Meninas amei o post principalmente o look escolhido vcs arrazaram hein?
O lugar parace bem leve e tranquilo de se almoçar adorei!!!!
meninas adoro isso aqui!
Adoro o blog!

Bjuss
Lanna Aragão

Marina disse...

O Blog de vocês está cada vez melhor!
Parabéns!

Rafaela Leite disse...

Lanna e Marina, muito obrigada pelos elogios! =*

A busca... disse...

Adorei as fotos...


Adoro essas garrafinhas de água... bjuuuus

http://mandalacriativa.blogspot.com/