17 fevereiro 2011

Amarre-se!

Do fininho ao mais largo, um cinto sempre faz a diferença na composição de um look. Ele pode ser usado de várias formas: na cintura, no quadril, por dentro do cós da calça ou por cima da blusa, por exemplo.

A grande
novidade é o cinto amarrado com nó, que deixa o visual super moderno e despojado. O legal dessa temporada de cintos em alta é que de todo jeito e de toda cor é válido. Com a ponta solta, compondo um look de blocos de cores, trançados, brilhosos ou delicados, podemos investir nesse acessório. Deixamos aqui algumas dicas pra você se amarrar e sair por aí arrasando.

Cintos finos com detalhes delicados, como argolas e fivelas douradas ou com laços e flores, são ótimos quando se quer compor um visual bem feminino.
Os fininhos e coloridos ficam lindos quando usados com vestidos rodados ou saias de cintura alta.
Uma tendência muito vista nos desfiles de moda foi o cinto da cor camelo. Ele é um clássico e combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas. Invista neste coringa!
Para dar um ar mais elaborado ao look, use vários cintos fininhos juntos. Use de uma cor só ou de várias cores e componha um look bem diferenciado e único.



Imagens: www.weheartit.com

2 pitacos:

Anônimo disse...

cintinho faz toda diferença! :)

Lanna Aragão disse...

Muito linda e romântica essa tendência...uso d +++ !!!!
adoro o blog meninas sempre passo por aqui!!!!!!!
bjussssss :)
Lanna Aragão