16 dezembro 2010

Na Mesa: PASTO & PIZZA

O ambiente do restaurante é super agradável e ainda te dá duas opções: você pode ficar na área externa, num sombra fresquinha, pegando aquele ventinho bom e curtindo o clima tranquilo do lugar; ooou no clima aconchegante da área interna, onde a luz é mais baixa e desfrutamos da maravilha que é o ar condicionado numa cidade como a nossa. Escolhemos a segunda opção! :)

Ficamos impressionadas com a variedade dos pratos. E não pense que estamos falando só das massas, viu? As saladas são quase tão numerosas quanto as massas. Então, quem estiver de regime não precisa se intimidar pelo nome do lugar, tem um montão de saladas gostosas!

Maaas é sempre bom experimentar a especialidade do lugar, né? O Espaguete a carbonara é uma boa pedida! Do que experimentamos, indicamos também a picanha no forno, rondele de 4 queijos e as deliciosas saladinhas.

A localização é ótima, não tivemos problemas com estacionamento e não ficamos naquela loucura de carros costumeira da hora do almoço. Gostamos do atendimento e alguma de nós vibraram com a presença ilustre do cafezinho coado (mas tem expresso também)!


O Pasto & Pizza merece: ♥ ♥ ♥ ♥

Av. Washington Soares, 909, Shopping Salinas | mapa
85 3239.4974
Horário de funcionamento: Almoço, Self-Service, Seg a Qui: 11h30 às 15h, Sex, Sab e Dom: 11h30 às 15h30. Jantar das 18h à 00h
Faixa de preço: $$ (até R$ 30,00)

3 pitacos:

Ládi disse...

Olá!
Amei o blog, as fotos são bonitas, o blog é bem organizado e, claro, as dicas saoótimas. Estou incluindo o blog na minha lista!
Quando der, visitem:
http://banho-de-lua.blogspot.com/

Blesser Moreno disse...

Parabéns pelo blog, muito bem escrito, com ótimas dicas. Gostaria de indicar a Tratoria do Alfio, é um Italiano que serve em sua residência no bairro Dionisio Torres.

Béa disse...

Olá Blesser!
Obrigada pela dica. Vamos adicionar o restaurante à nossa listinha!

:)