13 outubro 2010

Na mesa: REGINA DIÓGENES

Na última sexta-feira, decidimos almoçar no Regina Diógenes, um restaurante self-service conhecido aqui em Fortaleza. A sede que visitamos (esquina com a Desembargador Moreira) é altamente funcional. Bem localizado, mesas de tamanhos variados e agilidade no atendimento. Só achamos que o ambiente não é assim tão aconchegante e é meio escuro. Algumas das que já foram no novo Regina Diógenes (na Eng. Santana Jr) disseram que lá é mais bacana.

A comida nós adoramos!
Tudo que experimentamos estava muito gostoso e a variedade do cardápio era ótima, tinha carne, frango, peixe, camarão, caranguejo... para todos os gostos! Já para as amigas de dieta, apesar das saladas estarem deliciosas, faltaram mais opções, como as integrais. :)

Saindo do papo de dieta, um ponto alto do restaurante são as sobremesas. São diversas opções e cada uma mais saborosa que a outra. As de chocolate, então, provamos quase todas, foi uma verdadeira degustação!


Encontramos por lá as queridas Luciana e Juliana, do Clube do Esmalte.

O Regina Diógenes é uma ótima opção para quem procura um self-service, bem localizado, com um serviço bom e preço coerente. Para o Regina Diógenes:
♥ ♥ ♥

Faixa de preço: $$ (até R$ 30,00)
Av. Desembargador Moreira, 605 - Aldeota
fica do ladinho da Delitália

(85) 3224.5597
Funciona diariamente de 11 às 15h. Nos finais de semana, até as 16h.

5 pitacos:

Juliana disse...

delícia lá! :)

beijos!

Anônimo disse...

oi meninas!!Adoro o Blog de vcs,sempre que posso dou uma olhadinha,principalmente a fotografia é sensacional.Bem como vcs adoro lugares diferentes e com uma boa comida,já estive no Regina Diógenes é tudo isso que vcs falam.Deixo aqui uma dica de restaurante,estive lá essa semana o espaço é aconchegante e a comida deliciosa,é bem o estilo de vcs,o nome é SAH restaurante fica na Barão de Studart próximo Santos Durmont,fica a dica e parabéns e sucesso pra todas vcs!!!

Rafaela Leite disse...

opa! obrigada pelos elgoios e pela dica. não conhecíamos o SAH. já entrou aqui na nossa lista. beijo e volte sempre. =*

Pammela Andrade disse...

eu AMO o Regina Diógenes!

Cláudia Holanda disse...

O melhor do Regina Diógenes é um canudinho de banana com chocolate que tem de sobremesa. Nossa, deu até saudade agora.

Beijão!