15 setembro 2010

Fun Factory

Existe aquela história de que depois da tempestade vem o arco-íris. Foi desse jeitinho que surgiu a Fun Factory, essa divertida fábrica de acessórios pra festa, de sonhos, de presentes exclusivos e personalizados e, claro, de muita diversão.

Depois de uma temporada de 14 meses realizando seus próprios sonhos ao realizar os sonhos dos Visitantes da Disney, como Guest Relations e VIP Tour Guide, Marianna Furtado regressou à terrinha, porque esta era a opção que o destino lhe reservara. Após um período de indecisões e questionamentos, ela resolveu colocar em prática o que sempre estivera ali guardadinho no fundo da sua alma: trabalhar para as crianças e continuar realizando sonhos de diversão. Afinal, nisso ela se aperfeiçoou muito bem durante sua caminhada junto ao Mickey Mouse, que, juntando três experiências distintas de trabalho na Disney, somaram dois anos.

Pensando nisso, no finalzinho de 2009, a Mari fez uma visitinha à terra do Tio Sam para analisar o que o mercado americano poderia lhe oferecer, o que sua essência infantil poderia absorver e transformar, e o que sua formação publicitária poderia oferecer ao público daqui. O resultado foram essas cores e sabores que agora a Fun Factory oferece a seus clientes, através de convites sempre exclusivos, lembrancinhas fofas e marcantes, peças de decoração pra festa diferentes e sempre com alguma utilidade, presentes super diferenciados e que toda criança (de 0 a 100 anos) adora ganhar, artigos de papelaria pessoal lindos, cupcakes com sabor de Estados Unidos, cookies de derreter na boca, e qualquer outra coisa que a sua imaginação
(ou a da própria Mari) permitir sonhar.

O foco é realmente o mundo das crianças. Isso quer dizer que sua especialidade são as festas infantis, mas qualquer projeto que leve um toque de diversão da criança que sempre existe dentro de nós também pode ser desenvolvido pela Fun Factory.

Desde janeiro, a Marianna recebe seus clientes, com hora marcada, no seu escritório, uma salinha super linda, colorida e cheia de coisa fofa. E é lá mesmo que a produção acontece (por isso não reparem uma baguncinha que pode lhe receber por lá). Em junho, veio a primeira estagiária, em julho, outra, em agosto, a primeira funcionária em período integral, em setembro, o primeiro pedido para fora do Ceará, e a cada dia surgem novos projetos e desafios. É, parece mesmo que o céu é o limite. Afinal, como já dizia seu mentor Walt Disney, se você pode sonhar, você pode fazer.

Ah! A Mari nos prometeu que quando o ateliê for um pouco maior - e dá pra ver que não vai demorar muito - o Almoço de Amigas será recebido para uma oficina de cupcakes, como, aliás, a Fun Factory já tem realizado por aí durante festinhas pra lá de divertidas!

Rua Gilberto Studart, 728 | mapa
(85) 8705.3301
Blog (sempre atualizado): funfactorymf.blogspot.com
email: funfactorymf@gmail.com

Aqui, você pode dar uma conferida em algumas coisinhas lindas e super diferentes que a Mari e sua Fun Factory já produziram, mas nós sugerimos uma visita ao blog. Lá, você vai encontrar muitas e muitas fotos e mais detalhes sobre cada lembrancinha, convite, presentinho, objeto de decoração e tudo mais que já foi criado na Fun Factory.

3 pitacos:

Béa disse...

Eu já disse pra ela que qualquer dia desses vamos fazer uma festinha na varandinha da fun factory! haha

Rafaela Leite disse...

sou fã! <3

Alice disse...

ô coisinha querida essa mari. :}