07 julho 2010

A Bá vai Transformar! Desafio AGT

Segunda-feira, foi publicada a lista com os 30 selecionados para participar do desafio "A Gente Transforma - Parque Santo Antônio com Suvinil ao Vivo". Dos mais de 700 inscritos, a Bá foi uma das selecionadas! Todas nós estamos vibrando de felicidade de ver o esforço dela reconhecido e também muito orgulhosas de nossa querida. Parabéns, Bá.

Quando a Bá recebeu o último desafio, ela pensou "impossível", afinal precisava colocar em prática em apenas uma semana um projeto de transformação que envolvia muita gente. Todos com interesses e realidades muito diferentes.

Foi bonito perceber, ao longo daquela semana, que tudo o que ela precisou fazer foi "colocar a mão na massa"! Bastou começar, dar o pontapé incial com amor e tudo foi se acertando, achando espaço. As pessoas foram acreditando no projeto, ele foi acontecendo, tomando forma, ganhando cor, até que ficou pronto. E ficou lindo, cheio de gente feliz, realizada, satisfeita.

É tudo uma questão de coragem e vontade para realizar. A mudança acontece, basta darmos o primeiro passo com determinação, com vontade. A transformação só precisa de um empurrãozinho para se desenrolar. Então,
liberem seus sonhos. E sonhem alto!

3o DESAFIO
Com a Mão na Massa


BÁ FALANDO SOBRE A EXPERIÊNCIA: "Amigos da faculdade, do trabalho, do coração, artistas, família, o pai de uma amiga, um empresário, a Comunidade, as crianças, tudo parte de uma teia de relações onde todos têm o mesmo valor, na qual um não existiria sem o outro e sem a qual a transformação não aconteceria.

O pai de uma amiga me apresentou a um empresário que acreditou na ideia e abriu as portas de sua loja, disponibilizando todas as tintas com algum dano na embalagem, que não seriam mais comercializadas.
Durante a semana, visitei a comunidade, criei laços com moradores que toparam receber cor nas suas fachadas e convidei artistas que tinham o sábado e o espírito livre para transfomar.

No dia da ação, os artistas desenharam, os amigos deram força, as crianças se divertiram colorindo e os moradores perceberam que algo de especial estava acontecendo. O clima era de alegria, coletividade e satisfação. No final do dia, todos eram só elogios, sorrisos e planos, afinal não acabava por ali."

4 pitacos:

Levi Lenz disse...

UUhuuuu!!! Ba! Parabens!!! muito iraado!!! o trabalho ficou muito bom!! Parabens pela selecao e pelo lindo trabalho!!! beijao!!

Roberta Fiuza disse...

Trabalho lindo, iniciativa linda, mas o mais lindo desse tudo é a garra da Bá! Nem sou sua amiga e tô mega orgulhosa,imagina as amigas, família... Eu cobrava um almoço por conta. Só pra comemorar! rs..
Deus abençoe,linda!

Bjs!

Roberta Fiuza

Aline Kemp Görlich disse...

Que iniciativa mais legal Bá. Eu também nem te conheco, mas fico tao feliz de saber que existem pessoas assim no mundo (e em Fortaleza). Só fiquei sabendo agora, mas se você precisar de mais um braco na próxima lembre-se que eu tenho dois aqui disponíveis.

Bjs

Bárbara disse...

obrigada pelos elogios! :) fiquei muito feliz em realizar essa ação linda e ainda ser selecionada para o projeto.

Robertinha: comemoramos hoje! :D rs

ah, e queremos muito continuar com essa idéia.. vou lembrar de você, Aline! :)

beeeijos.