16 novembro 2011

O hair designer Keith

O Keith é irlandês de Dublin e trabalha há 24 anos como hair designer. Ele cresceu em uma família de designers e morou em alguns lugares como Londres, Bruxelas, Lisboa, New York; e está a mais ou menos um ano em Fortaleza. Hoje o Keith trabalha junto de outro talento querido nosso, a Ida, que inclusive já falamos do espaço dela aqui e aqui.

Especialista em coloração, por todos os lugares e países em que passou, Keith teve experiências com revistas de moda, filmes e durante sete anos em sua cidade, Dublin, produziu perucas para pacientes na recuperação do câncer (quimioterapia).

Keith comentou que os clientes mais jovens são os seus preferidos e os mais fáceis de trabalhar. Uma de suas técnicas sofisticadas é a Under Color, que foi a escolhida para as luzes cor de mel que ele fez na Cris. Nesta técnica, Keith fatia o cabelo em "janelas" e faz um processo onde não se percebe o início e fim das luzes, deixando com um ar super natural. :)

Depois da pintura, o corte mais desfiado nas pontas deixou o cabelo da Cris do jeito que ela queria: leve e iluminado. A Cris adorou o resultado e o Almoço de Amigas indica!
Antes
Testando a cor
Durante o processo de fatiar o cabelo e preparar para a pintura

Aplicando a coloração

Fazendo os acabamentos e o corte
Antes e depois

E ai meninas, gostaram? O Keith trabalha no salão da Ida Axenstedt,,fica ali pertinho da Yap..

Rua Marcos Macedo, 655, loja 01 | mapa
(85) 3224.6219

07 novembro 2011

Na mesa: MARIA REDONDA

Para comemorar a volta da Béa, que passou um tempo trabalhando fora, e colocar as fofocas em dia, decidimos jantar um dia desses no Maria Redonda - Pizzaria e Forneria.

O restaurante é super agradável com um climinha de Itália, ambiente muito fofo, rústico e cheio de detalhes como uvinhas, luminárias antigas, janelões e por ai vai... ótimo para um jantar a dois.


Conhecido por suas massas, oferece deliciosas opções para quem curte a culinária italiana. De entrada pedimos uma pizza branca com alecrim, sal e azeite. Deliciosa! Para o prato principal acabamos pedindo pizza de marguerita e pepperoni. E até a sobremesa acabou em pizza! De chocolate, claro :)

Pizza gostosa, lugar super charmoso e bom atendimento nós adoramos! ♥ ♥ ♥ ♥

Rua Bento Albuquerque, 386
ali atrás da Pizza Hut da Av. Eng. Santana Jr.
85 3249-9000
Faixa de preço: $$ (de R$ 20,00 a R$ 30,00)
Horário de funcionamento: de terças a sábado, das 19h as 24h, e aos domingos, das 12h as 15h e das 19h as 23h.