31 outubro 2011

30 presentes para 30 estranhos.

Ainda em clima de aniversário, compartilhamos aqui um vídeo inspirador, feito pelo brasileiro Lucas Jatoba, que mora na Austrália. Desde que chegou em Sidney ele se sente extremamente agradecido por todas as coisas lindas que acontecem em sua vida. Por isso, no dia de seu aniversário de 30 anos, ele resolveu presentear 30 pessoas aleatórias, numa iniciativa de agradecer aos moradores da cidade por fazer o país um lugar tão incrível de se morar.

30 gifts to 30 strangers in Sydney from Lucas Jatoba on Vimeo.

Lindo né?

Você pode assistir também ao making of:

Making of - 30 gifts to 30 strangers from Lucas Jatoba on Vimeo.

Para ver as fotos do dia: flickr.com/​photos/​lucasjatoba/​sets/​72157627636169590/​
Website: lucasjatoba.com
Twitter: @iamlucasjatoba

19 outubro 2011

2 aninhos

Recentemente, o Almoço de Amigas completou 2 aninhos! Claro que a gente tinha que comemorar com muitas gostosuras, né? Cada uma das amigas se encarregou de levar alguma comidinha, tudo uma delícia! Foi uma tarde de fofoca, fotos e muitas risadas na casa da Rafa, do jeito que a gente gosta.
E como em toda festa de aniversário recebemos lindos presentes para enfeitar nosso dia. A Lis, amiga da Béa, nos presenteou com cupcakes que de tão lindos a gente não sabia se comia ou botava na estante.
Decoração, lembrancinhas e quitutes foram presentes da Fun Factory, da nossa querida amiga Mari Furtado, que deixou tudo a nossa cara. Um amor!

E para um grand finale: Torta Mil Folhas de Morango da Sucré, um presente da Lia Quinderé, nossa queridona. huuuum... Uma delícia!

Uma das melhores partes do dia foi ver o scrapbook de fotos que a Béa fez da nossa viagem pra Disney, que até comentamos aqui. Vocês lembram? O álbum ficou lindo! Foi muito divertido lembrar de tudo.

E pra fechar o dia, nossa pequena Béa arrasou com seu ukulelê e as amigas de segunda voz.
"Today I don't feel like doing anything..." ♫ ♪