06 julho 2011

Enjoei (e tô vendendo)

Sustentbilidade é tendência. Aquela coisa toda de consumir apenas o necessário e impactar o ambiente de forma menos violenta. Sendo assim, o que fazer com tantas coisas que a gente tem no armário que não usa mais? Foi assim que surgiu o site Enjoei, por causa de um apartamento pequeno e um armário apertado. No Enjoei, você pode comprar de tudo, desde uma sandália a uma bateria, coleção de DVDs ou bicicleta.


A vantagem de comprar no Enjoei é que o ambiente de compra é agradável, os textos com a descrição da venda são divertidíssimos, os produtos são selecionados e a relação com o cliente é feita por pessoas e não por um sistema. O legal disso é que como eles selecionam o que entra no site, só entra o que eles comprariam. E essa fórmula tem dado super certo. A Analu, que criou o Enjoei, contou pra gente que o site - que nasceu em abril do ano passado - hoje tem mais de 2.500 acessos diários.

Além da Ana Luiza McLaren, criadora e responsável pelos textos maravilhosos de cada post,
o Enjoei conta com a colaboração do Tiê Lima e do Matheus Ximenes. Depois do Enjoei (e tô vendendo), já nasceu o Enjoeikids (e tô crescendo) e eles contaram que também pretendem com o tempo abrir a categoria “quero doar” no site, para clientes que não queiram vender e só queiram ter acesso às instituições de caridade recomendadas e com amplitude nacional.

No vídeo abaixo você pode conhecer um pouquinho mais sobre o site, em uma entrevista da Analu ao GNT.



Experiência de compra super envolvente, sustentabilidade, produtos legais e em bom estado, ótimos preços. Enjoei, nós te amamos!


Imagens: www.enjoei.com.br

2 pitacos:

n. disse...

amo!!!

Camilla Delamônica Aires disse...

muito massa esse site..ameiiiii..rsrsss