08 março 2010

Na mesa: PIZZA HUT

Menina, a Cris tava toooooda pra frente nesse dia, queria sair em tudo quanto era foto! Mesmo não sendo a aniversariante, ninguém segurava! As aniversariantes, Lice e Flávia, adoraram os mimos. É só dar uma olhada no sorriso largo da Lice com os presentes na mão. :)

A gente tá bombando na Pizza Hut ultimamente, não é meninas? Se demoramos um poquinho pra decidir onde ir, acabamos caindo por lá! Nem precisamos falar nada da pizza, todo mundo adora! A Bá vota sempre na toda de mussarela. Segundo ela, pizza tem que ser simples, queijo. A Rafa concorda! Mas a corn e bacon também tem suas adeptas fiéis entre nós.

Nesse dia fomos parar na Pizza Hut da Beira Mar. O andar de cima tem uma vista incrível e ensolarada da nossa orla linda e é normalmente bem vazio no horário de almoço. Ou seja, a pizza chega rapidinho!

Avenida Beira Mar, 2500 - Meireles
fica sabe onde? ali, olhando pro mar | mapa
85 3486.1000

Para a Pizza Hut, não podemos dar outra nota. Pizza lovers!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥










6 pitacos:

k. disse...

bando de feia...
principalmente a que queria sair em todas as fotos...
=)
saudade...

Rafaela Leite disse...

a cris tá muito engraçada nessas fotos. amei.

miya disse...

ainda consigo ouvir a voz de todo mundo!
hahahaha. cristiane, mulher

Camiℓa Marceℓo disse...

Vocês já foram ao rodízio? Na Pizza Hut da Eng. Santana Jr. o bom atendimento costumeiro do lugar, peca na terça-feira de rodízio. Os atendentes demoram muito. A pessoa acaba comendo três pedaços e ficando com preguiça de esperar por mais, em pleno rodízio.

Se for outro dia, concordo com 5 corações, mas, na terça, daria 3.

Rafaela Leite disse...

Camila, é uma pena o serviço pecar desse jeito justo no dia do rodízio. Nós, felizmente, não tivemos esse problema. Agora, nós fomos almoçar na Pizza Hut da Beira-mar numa sexta-feira. Estava, na verdade, super vazio, não era rodízio e fomos muito bem atendidas. Mas a pizza é boa demais, né não? Beijos!

Camiℓa Marceℓo disse...

Com certeza, a pizza é um pecado! Ah! Parabéns pelo blog. Adoro culinária e indicações de restaurantes são sempre bem-vindas.