22 julho 2011

Sim, please.

A Ju é uma fofa que trabalha com arquitetura e tem um blog de receitas, o Sim, please, que, em alguns aspectos, se parece um pouco com nosso Almoço de Amigas. Assim como nós, ela não é profissional desse delicioso ramo gastronômico, mas adora uma boa comidinha! Só que nós saímos por aí experimentando enquanto ela se aventura no preparo.

Assim, o espaço é alimentado com muitas gostosuras da Ju. Ela inventa, reinventa e tenta reproduzir receitas - simples e não tão simples assim - na cozinha de casa. Depois compartilha o processo com todos nós.

A própria Ju fala um pouquinho sobre seu cantinho: Quando criei esse blog, com a simples intenção de desabafar sobre meus desastres e acertos, não imaginava que iria gostar tanto de alimentá-lo com todos esses textos, fotos e receitas. Pra mim é um imenso prazer escrever aqui, e se, em cada post, eu estiver divertindo, informando, incentivando ou surpreendendo alguém, esse prazer estará completo.

Então, se você também curte experimentos culinários ou sempre quis tentar, entra lá, escolha uma receita e mãos a obra! Depois conta pra gente e pra Ju se deu certo :)


simplease.wordpress.com

20 julho 2011

Resultado Festival da Farm + Almoço de Amigas

O dia da festa de lançamento da coleção "Eu quero festival" da Farm está chegando e olha só quem vai curtir com a gente:

Ana Maria Ribeiro
Bianca Benedicto
Stephanie Amorim
Brenda Costa
Ana Carolina Quintela
Bruna Costa
Annya
Carolina Azevedo
Julie Gadelha
Camyla Mendes
Graziela Bastos
Carla Ribeiro
Luisa Gotijo
Lia Quinderé
Camila Bandeira
Soraya Guimarães
Duana Vale
Lis Aguiar
Juliana Maia
Julyana Mendes
Luciana B. Martins de Albuquerque
Patrícia de Mesquita Ferreira
Mari Furtado
Yohanna Maia
Marina Rolim
Myrna Cochrane
Monique Proença
Paula Couto
Juliana Campelo
Priscilla Ramos
Talita Bezerra
Renata Simões
Camila Delamônica Aires
Marica Regina Arão
Leandra Vasconcelos
Lais Costa
Rafaela Lemos
Elda Meireles
Taiana Cláudia
Suzana Campos

A festa acontecerá na loja da Farm no Iguatemi. Começa às 15h e só termina quando o shopping fechar. O nome de vocês vai estar na lista na porta, tá?

Deixamos vocês com um vídeo da coleção pra já ir entrando no clima desse festival. Até domingo, meninas! :)

18 julho 2011

Festival da Farm + Almoço de Amigas

A Farm convidou o Almoço de Amigas para a festa de lançamento da nova coleção "Eu quero Festival", no dia 24.07, na loja do Iguatemi. Clima de verão, muitas belezas e uma festinha na Farm para ver (e comprar) tudo em primeira mão. Demais, né?

Mas o melhor disso tudo é que vamos poder levar 40 convidadas para curtir com a gente! 20 convites já estão reservados para nossas leitoras mais assíduas, que estão sempre dando pitaco por aqui. Os outros 20 nós vamos dar para as primeiras que comentarem aqui: "Almoço de Amigas, me leva pro Festival da Farm!"

Não esqueçam de deixar também o e-mail para a gente entrar em contato, ok?
E já está valendo! Boa sorte :)

06 julho 2011

Enjoei (e tô vendendo)

Sustentbilidade é tendência. Aquela coisa toda de consumir apenas o necessário e impactar o ambiente de forma menos violenta. Sendo assim, o que fazer com tantas coisas que a gente tem no armário que não usa mais? Foi assim que surgiu o site Enjoei, por causa de um apartamento pequeno e um armário apertado. No Enjoei, você pode comprar de tudo, desde uma sandália a uma bateria, coleção de DVDs ou bicicleta.


A vantagem de comprar no Enjoei é que o ambiente de compra é agradável, os textos com a descrição da venda são divertidíssimos, os produtos são selecionados e a relação com o cliente é feita por pessoas e não por um sistema. O legal disso é que como eles selecionam o que entra no site, só entra o que eles comprariam. E essa fórmula tem dado super certo. A Analu, que criou o Enjoei, contou pra gente que o site - que nasceu em abril do ano passado - hoje tem mais de 2.500 acessos diários.

Além da Ana Luiza McLaren, criadora e responsável pelos textos maravilhosos de cada post,
o Enjoei conta com a colaboração do Tiê Lima e do Matheus Ximenes. Depois do Enjoei (e tô vendendo), já nasceu o Enjoeikids (e tô crescendo) e eles contaram que também pretendem com o tempo abrir a categoria “quero doar” no site, para clientes que não queiram vender e só queiram ter acesso às instituições de caridade recomendadas e com amplitude nacional.

No vídeo abaixo você pode conhecer um pouquinho mais sobre o site, em uma entrevista da Analu ao GNT.



Experiência de compra super envolvente, sustentabilidade, produtos legais e em bom estado, ótimos preços. Enjoei, nós te amamos!


Imagens: www.enjoei.com.br

Tênis pra que te quero

Para enfrentar a correria do dia a dia com conforto não existe melhor acessório, e por isso, estamos com eles e não abrimos! :) Os tênis são nossos fiéis companheiros no trabalho, na hora de dar um corridinha, de ir ao supermercado, lanchar com os amigos e tudo mais.

Já que nossas ruas e calçadas não nos permitem usar belos saltos e ir até trabalhar com todo o glamour de mulher poderosa que o salto proporciona, porque não aproveitar o charme e o estilo dos tênis para sair por aí?

Aqui vão alguns looks inspiradores que escolhemos para dar ideias de como enfrentar o rojão e curtir a vida com o calçado mais democrático do mundo!



05 julho 2011

Cores dos anos 70

A Impala lançou uma nova linha de esmaltes toda inspirada nos anos 70: Love Story, Paz e Amor, Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic. Pelos nomes já dá pra notar a inspiração, né? Recebemos o mimo há um tempinho e adoramos as cores. Todas têm cobertura flocada, causando efeitos que variam de acordo com a luz.

Cada uma já escolheu uma cor, testou e aprovou! Já dá pra encontrar essas belezinhas nos salões por aí.